entao gent tempos atras eu o meu melhor amigo ( conheço ele desde 2017) a gent ficou dias e dias sem se falar sabe, e um certo dia quando entrei no face ele me mandou mensagem dizendo p eu chamar ele em um numero la, ate entao td bem salvei e dps chamei ele. ate q foi dois pontinhos no wpp porem dps o ngc so apareceu um visto. dps dias dps eu vi q fui bloqueada no face e la no wpp tmb. depois de mo tempao, dias no caso ele apareceu no wpp dizendo q a namorada dele nao gostava de nos dois conversando, ou seja n queria ele conversando cmg e deu block nos dois lugares. e so lembrando q nos moramos longe. emfim hoje eu fui olhar meu insta e vi q parou de me seguir e privou a conta ( conta privada) e acho q dessa vez quem fez isso foi a namorada dele pq ele eu acho q ele n faria isso cmg. vcs acham q devo deixar isso cm ta ou sera q sigo de nv ? eu n tenho ele mais em lugar nenhum p vcs tenha a ideia, nem no wpp, nem no face e agr n tenho no insta. vcs acham q foi a namorada dele msm q fez isso? lembrando q ela é mt insegura e ciumenta.. diz ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
02/06/2021 21h41
Muito provavelmente foi a namorada dele mas sinseramente acredito que não vale apena pelo menos neste momento manter a amizade.
02/06/2021 21h45
Provavelmente foi a namorada, ele deve ter falado de vc que incomodou muito ela, então se afaste e nesse caso ñ precisa se fechar totalmente para ele, só deixe ele de lado, se voltar voltou se ñ siga em frente.
elas respondem
02/06/2021 21h40
Melhor se afastar, vai acabar sobrando pra vc