2.64K  20/02/2018 11h23

Vejo que os caras que pegam mulheres bonitas tendem a serem mais cobiçados por outras mulheres bonitas, enquanto os que pegam as feias tendem a ser menos valorizados pelas bonitas. Por quê?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
03/01/2018 14h11
Depois a gente fala que homem é lixo eles ficam putos.
anônima
03/01/2018 13h49
Que pergunta sem nexo algum
15/10/2016 01h10
Infelizmente é mais ou menos assim
anônima
03/01/2018 13h52
Simples: não nos rebaixamos a tal nível. Não pego um cara que fique com mulheres mais feias que eu.
anônima
03/01/2018 13h58
Porque pegar gente feia é fácil, não tem ninguém disputando, não tem muito atrativo. O homem que pega mulheres bonitas mostra bom gosto, que tem opções e ser a 'escolhida' é quase um prêmio. Bom pro ego.
anônima
15/10/2016 09h43
Se pega só mulher feia, parece que não tem muita opção. E se pega só as bonitas, já mostra que ele tem 'boas opções', e ele ficando só com uma, pode parecer que ela é 'a melhor'... Não sei explicar rs
20/02/2018 11h20
Agrega mais valor o homem que é sincero consigo mesmo e namora uma mulher honesta e trabalhadora que ele gosta de verdade!
anônima
20/02/2018 11h23
hummm não sei disso não. Apenas ja aconteceu comigo do meu ex só pegar mulher feia , e eu olhar no espelho e me perguntar então sou feia .... logo passou claro , pois sou uma exceção a regra , linda que só vendo
eles respondem
anônimo
03/01/2018 13h56
Velho. Quem faz caridade sempre é bem visto.
03/01/2018 14h14
Um ano atrás.. mas vamos la
Relaxa cara.. Ou vc pode ir upando ( e de brinde vc vai ser o galinha ) pq beleza é relativa, é meio q deixar no piloto automático e deixar por conta delas.. ou ser malandro e usar as ferramentas q vc tem, se seu objetivo é só beleza, então não é difícil..

Agora se tu tem grana.. esquece essa besteira toda.. com grana da pra fz o inferno na terra hahaaha