Muitas brasileiras se relacionam com gringos com essa desculpa: "Brasileiro é tudo safado!". A cantora Simaria, da dupla Simone e Simaria, foi uma dessas.

É assim mesmo? Os brasileirinhos só querem saber de afogar o ganso?

Percebo que aqui no site é praticamente unânime que a safadeza rola solta nos comentários masculinos. Sei lá, mas eu acho isso um pouco triste, porque não consigo imaginar um taradão que não seja fútil. E o pior é que muitos, além de pervertidos, ainda são agressivos, ou seja, o pacote completo da desgraça.

Ainda há salvação para as brasileiras que gostam de homens decentes? Ou o jeito é arrumar as malinhas e ir pegar um japonês?

elas perguntam
16 5
eles respondem
anônimo
02/06/2021 22h33
Brasileiros em geral tanto homem como mulher.
Não é atoa q vários gringos vem fazer turismo sexual no Brasil.
anônimo
02/06/2021 23h03
Todo homem é safado e é muita burrice relacionar safadeza com futilidade
02/06/2021 22h43
Só conheço os brasileiros, então minha resposta é sim.
03/06/2021 00h09
Sim, todo homem brasileiro é safado.
Desista de tentar algo aqui, vá procurar em outros países.
Boa sorte.
anônimo
02/06/2021 23h24
Sim, porém depende.
anônimo
02/06/2021 23h16
Somos todos santos, pode confiar
02/06/2021 23h02
É mentira.
anônimo
02/06/2021 23h02
Sou uma exceção então, sou o tipico cara que vc falou no comentário de uma resposta que quer contruir familia, honrar, cuidar da minha esposa, ter um filhinho(a), viajar com ela, mas é dificil encontrar alguém que me agrade e tenha objetivos parecidos.
anônimo
02/06/2021 23h00
02/06/2021 22h56
Há tantos brasileiros safados quanto brasileiras, citar Simone e Simaria não significa nada além da opinião dela. O mundo hoje te incentiva a ser hedonista e buscar apenas o prazer, por meio da "música", cultura e filmes. Mas há sim pessoas decentes no Brasil, difícil é distinguir o decente do que aparenta ser decente. O problema em si não é a safadeza é a falta de caráter, que é cada vez mais abandonado na tentativa de se satisfazer, acima do correto.
02/06/2021 22h54
Cada um com sua opinião kkkk
02/06/2021 22h44
"Ir pegar um japonês " kkkkkkkkkk
Japonês é muito tarado!
anônimo
02/06/2021 22h43
Mesma coisa do mundo todo
02/06/2021 22h39
Existe pessoas safadas aqui e lá fora .
anônimo
02/06/2021 22h37
Mulher gosta é de homem safado mesmo se vc não for safado vc é lerdo.

No fim...

No mundo inteiro homem só tá com sexo na cabeça, vc fala em japoneses por exemplo os homens japoneses tem fetiches super bizarros, Eua é a terra da putaria e a Europa esta cada vez mais parecida com o Eua, tente no mundo árabe.
02/06/2021 22h32
existe gente safada em todo lugar
elas respondem
anônima
02/06/2021 22h41
Não sei, mas tem uma blogueira que eu assisto (Renata Meins) que comenta sobre a diferença entre os brasileiros e australianos. Diz ela que os homens de lá são sérios e buscam compromisso, não ficam assediando e fazendo piadinha para as mulheres na rua, como a maioria dos machos brasileiros. Eu disse maioria, ok? Tem uma minoria que sabe respeitar mulheres.
02/06/2021 22h42
homem safado tem em todo lugar, mas qual o homem que seria assim ao lado da simaria??
02/06/2021 22h23
Com certeza, nunca vi mais que os brasileiros.
anônima
02/06/2021 22h38
Eu acho que isso tem bastante relação com a nossa cultura quando a gente se depara com essa impressão com relação aos homens brasileiros, a safadeza é independente da nacionalidade, mas essa necessidade de afirmação social, essa expressividade tão grande pra se mostrar voraz, viril sexualmente no comportamento vem mais da nossa cultura, é só parar um dia aqui nesse site, tem vários homens que acreditam que são valorizados pelas mulheres se são/demonstram serem "comedores", pra mim isso é um pequeno reflexo de um padrão, eles são/se sentem constantemente cobrados pra serem "pegadores".
02/06/2021 22h35
Quanto a safadeza, não vejo diferença.