Fiquei meio chocada...pq cá esse livro está no Plano Nacional de Leitura (um grupo de livros que são aconselháveis) para os anos 7-9... literalmente quando tens entre 12 a 15 +-...

Não é normal certo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/06/2021 22h35
*Editado, mas fazia sentido tbm, kk*
03/06/2021 00h07
Já tá conseguindo o dinheiro do meu iPhone com esse estágio? Boa garota.

Essa menina é o futuro, aqui no Brasil é assim também, só que todas as crianças nessa idade já estão com QI no nível de Isac Newton.
elas respondem
anônima
02/06/2021 22h34
não entendi nada, tá meio confuso isso aí KKKKKK
anônima
02/06/2021 22h35
@Mestre_Kame, seu fake tá muito mal feito, esses dias conversei com uma portuguesa legítima e ela não fala assim não, até mandei um dos seus textos pra ela e ela não entendeu porra nenhuma.