Transei com uma pessoa quando tinha 16 anos, foi a primeira vez, foi algo anormal, foi só uma vez, mas era tão quente/gostoso que lembro até hoje, tenho 25, desde então só transei com 3 pessoas depois disso, o sexo sempre foi o mesmo do mesmo, não sinto aquele fogo, estou achando que seja algo relacionado com química ou sei lá, sempre gozei e tudo, não sou daqueles que sai transando com geral, por isso não me considero com tanta experiência para saber o que é um sexo bom, estou namorando a 10 meses, desde primeiro mês transamos, mas acho que as vezes falta um fogo no sexo desde o começo, as vezes acho que tá legal, pois estou gozando, por isso preciso que falem o que é realmente um sexo bom? detalhes que faz diferença na hora para saber se é bom ou não? vou comparar e ver se n é paranoia da minha cabeça... outra coisa, sexo tem picos? dias bons e ruins? ou quando é bom, não importa o memento, vai ser gostoso?

eles perguntam
4 3
elas respondem
02/06/2021 22h49
Quando vc gosta da pessoa, e vc está a muitos dias sem fazer sexo é tá morrendo de vontade, não há nada melhor
anônima
02/06/2021 23h00
Assim, eu já tive algumas várias experiências. Praticamente todas muito boas, mas nada se compara ao sexo que tenho atualmente com meu namorado. Ele não é o mais gato e nem mais gostoso, mas eu confio nele e tenho sentimentos, nossa relação é leve, então a gente se olha e fica provocando em várias situações do dia a dia, quando chega na hora nem precisa de mto, pois a preliminar quando fora da cama torna o momento sensacional
02/06/2021 22h53
Eu sei quando o sexo foi bom quando me arrepio toda só de lembrar.
E na hora mesmo é aquele fuzuê todo. Várias posições, suor, calor, vontade de dar uma mordida rsrs.
Tem mais a ver com química para ser bom, na minha opinião.

Às vezes o teu parceiro faz tudo certinho, mas parece que ainda falta algo.
anônima
02/06/2021 22h55
a primeira vez era novidade depois vc acostumou
eles respondem
02/06/2021 22h55
Se tiver uma química o sexo é intenso.
03/06/2021 21h32
gosto sexo com amor mesmo "classico",que tenha beijos,olhares calietes,mordidas e etc,gosto de tirar a roupa dela bem devagar e beijando cada parte que fica de fora por exemplo,deixo também o desejo me controlar só quando esquenta e muito que aumento a velocidade,gosto de mulheres que sinta orgasmo pelos seios que gosto fica por um tempo lá
02/06/2021 22h57
Cara, falar pra vc, quando vc tá apaixonado na pessoa, o sexo parece ser incrivelmente melhor, ele melhora em 100% em comparação a outros, por conta do desejo e a química.