Como não é mais permitido hoje ter mais de uma mulher, não seria coerente ficar com a melhor mulher que conseguir?! Quando se tem 20 as vezes vc começa um relacionamento, sem experiência de nada, apenas por quer alguém, e mais próximo dia 30 vc percebe que poderia estar com uma mulher mais bonita, atraente, etc. De acordo com o que te atrai mais.

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
02/06/2021 22h51
Sério que você é fútil o suficiente pra dar valor à uma guria apenas pela aparência dela? E se ela for super linda e gostosa, mas não ter uma personalidade boa, caráter e boas coisas pra somar na sua vida?
02/06/2021 22h51
Não abriria mão do cara que cresceu comigo por alguém que é apenas bonito, se ele está comigo desde quando eu estive na minha fase meio borocoxô não vou abrir mão quando estivermos em uma situação bem melhor.
Beleza nenhuma compra companheirismo e caráter.
anônima
02/06/2021 22h52
a beleza não dura pra sempre , vcs tem que ter quimica e coisas em comum
anônima
02/06/2021 22h53
Se vc baseia os relacionamentos só pela beleza, então vá em frente.
anônima
02/06/2021 22h52
sim, faça isso e chegará na velhice com alguém que nem ama e só ficou porque era mais bonita que sua ex. claro que aparência é importante, mas não é tudo na vida. e outra, se algum dia estiver namorando e ter esse pensamento, COM CERTEZA, tu não ama tua namorada e o melhor a se fazer é se separar dela, pois de qualquer forma vai estar se metendo numa ruim.
anônima
02/06/2021 22h53
Não é mais fácil não namorar e viver de sexo causal ou pegar GPs? Se namora só por aparência na minha concepção isso é o mais viável.
anônima
03/06/2021 00h20
Deixariam.
03/06/2021 21h54
Li os comentários das respostas aqui, e pelo que entendi, a questão não é que você quer namorar alguém mais bonita ou atraente, mas que você quer estar solteiro pra ficar com outras mulheres, né? nesse caso, reveja se tu ainda gosta dela.
anônima
03/06/2021 21h55
Pq vc não termina então?
eles respondem
anônimo
02/06/2021 22h54
Eu não faria isso, descartar como se fosse um nada. Se chegou ao ponto de ser minha namorada, eu não trocaria por nada.
anônimo
02/06/2021 22h50
Não deixaria, somente se a outra for tão boa quanto a primeira, pois beleza não é tudo.
02/06/2021 22h53
Já fiz isso, mais no meu caso encontrei uma outra mulher mais bonita que ela por dentro, como pessoa sabe ? Mais assim, nem sempre é o certo
anônimo
02/06/2021 23h22
Coisa de babaca isso, descartar a mina só pela aparência. Se tu só gosta da mina por isso é melhor largar mesmo, ninguém merece viver com alguém que só vê a superfície...
anônimo
02/06/2021 22h59
sim
02/06/2021 23h02
Não nunca deixaria a pessoa que eu amo por outra.
03/06/2021 00h15
Sim, é isso que vou fazer.
Obrigado.
anônimo
03/06/2021 00h24
O cara que tem a coragem de fazer isso é um babaca! Ninguém merece ser descartado como se fosse um objeto, cara.
03/06/2021 00h26
nao, eu tenho um compromisso com ela
03/06/2021 21h50
não,quando eu amo aquela pessoa ela é a mais linda de todas pra mim.
anônimo
03/06/2021 21h59
Aí tu larga a namorada, vai pro mundo pega umas periguetes que são o diabo, nota que essas mulheres aí não prestam pra nada é só atraso de vida e pobreza. .. então resolve ir atrás da ex mas descobre que ela arrumou outro...

Tu termina aí procurando uma mulher igual ela chorando pelos bares igual muitos aí...