Galera, a mais ou menos 8 meses atrás, eu estava ficando com uma garota, eu cuidava muito dela, deixava ela em casa segura, a mãe dela me adora até hoje, sempre fiz de tudo pra agradar ela, porém a gente nunca namorou, já pedi duas vezes, nas duas vezes ela disse que não sabia, que tava confusa, que não queria nada sério por agora, mais a gente já tava ficando tinha mais de mês, eu obviamente estava apaixonado, ela dizia gostar de mim também, mais com tanta rejeição, decidi desistir de vez, apaguei número, foto e tudo, fui me afastando... Dps disso fiquei sabendo que ela tava ficando já com outros cara, aí foi onde que eu parei msm.., muita das vezes q eu posto foto, ela curte, me acompanha, vê meus stories, eu pelo contrário já ignoro de vez, mesmo tendo muita saudade, pessoalmente a gente se comprimenta e tal e só... Mais ela tá ficando com outros caras já ( também posta que ela é a mãe e tá on), óbvio, quero ver ela feliz, mais não consigo olhar pra ela do msm jeito.

Quero saber de vcs, o que vcs fariam no meu lugar ? Só seguiriam em frente também ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/06/2021 23h18
Continue seguindo sua vida... daqui a pouco você conhece alguém legal ;)
anônima
02/06/2021 23h19
Fez bem em cortar contato, esquece essa moça e busque outra que realmente goste de ti.
anônima
02/06/2021 23h19
Logico amor próprio e tudo...
Nao quer tem quem queira.
Se parece ser um cara bom vai arrumar uma mina firmeza, e agrader a Deus por nao ter dado certo.
02/06/2021 23h20
Seguir em frente, sem olhar pra trás, sem retroceder.
Tem coisas que nao valem voltar, outras sim, mas algumas vale a pena sofrer um pouco.
anônima
02/06/2021 23h28
Sim né, obviamente. Não tem muito o que se fazer além de seguir em frente nessa situação, ela nitidamente não gostava de vc e só gosta de ficar com vários sem compromisso.
anônima
02/06/2021 23h18
CLARO que seguiria em frente. Problema que homem tem muita dificuldade pra aceitar um não. Qual sua dúvida, cara? Você pediu ela em namoro 2x. Nem precisava da segunda tentativa
eles respondem
02/06/2021 23h23
Vc fez o certo siga em frente brother e ocupe sua cabeça com alguma coisa, sorte aí.
anônimo
02/06/2021 23h25
Você está no caminho certo, tomou a decisão certa. Se puder evitar ela o máximo possível, ótimo.

Boa sorte, você vai superar e encontrar alguém que te mereça.
anônimo
02/06/2021 23h22
Friendzone detect... famoso baba ovo, faz tudo que a mulher gosta, começando por, cuidava muito dela, deixava ela em casa, mulher gosta disso na teoria, na prática elas gostam é de tapa na raba, aprende homem... faça certo da próxima vez.
03/06/2021 00h22
Eu teria feito o mesmo