Gente, eu acabei me apaixonando por um cara nao-monogamico. Confundi as coisas porque ele me ajudava mt na faculdade e me dava bom dia TODOS OS DIAS no whatsapp, sempre puxava assunto cmg msm eu ignorando ele (porque eu ja tava começando a gostar dele) e, enfim, ele so quer me comer.
Acabei falando pra ele q eu to apx por ele, ele é mt mais velho do q eu, deve ter me achado uma idiota. Eu queria q ele se afastasse de mim por eu ter confessado q to apx por ele, porque contava com alguma ética nessa nao-monogamia de nao querer magoar pessoas q n seguem esse tipo de vida.
Ele continua querendo me comer, mas eu tenho mt medo dele ter doença pq sei la neh ele é adeptp desse tipo de coisa...
Eu dou ghosting e ele se mantém presente.
Ao msm tempo q ele da em cima de mim, ele me fala de ojtra mulheres com quem ele flerta.
Eu fico mt mal, ainda mais pq ele sabe q eu gosto dele.

elas perguntam
6 2
eles respondem
03/06/2021 00h26
Agora desista e segue em frente
anônimo
02/06/2021 23h41
Que coisa nojenta, como se apaixonar por um " homem " desse? Não se esquece que quem anda com porco farelho come e no fim vc pode acabar sozinha e com HIV, corre desse cara.
anônimo
02/06/2021 23h38
e agora azar o teu linda
anônimo
02/06/2021 23h41
Se não quer ter algo mais sério, pode sair com ele as vezes, transar não é problema, é solução kkkkk mas se for pensando em sentimentos aí melhor se afastar ... A não ser que aceite o estilo de vida dele
anônimo
02/06/2021 23h41
Se afaste de vez, se não você vai ceder e piorar a situação.
02/06/2021 23h41
Não tem muito oque fazer, é melhor se afastar e vida que segue, se você sabe que ele é desse jeito que bom que descobriu antes.
elas respondem
anônima
02/06/2021 23h40
Corta contato, paixão dá e passa. Procura outro homem mais compatível contigo.

Só se tu gostaria de ter um relacionamento não mono com ele, aí investe, né.
anônima
02/06/2021 23h44
Que preconceito, não é porque ele gosta de sexo que vai ser um aidetico, e ele já deixou mais que claro que só quer te comer, é muito fácil, você deixa claro que não quer dar pra ele assim fácil ou dá block, e se você der pra ele e depois dizer que ele te iludiu vai ser foda...