Converso com um cara a algum tempo, nós conversamos por ligaçao todos os dias, trocamos fotos, ja ficamos quase a noite toda conversando, ele fez promessas dizendo que vai vim me conhecer pessoalmete, mas agora ele diz "vc vai ficar brava se nao der certo? E se meu patrao nao me liberar? Eu tenho muito muito serviço". e depois eu disse entao eu vou até vc te conhecer ele disse: "venha se quiser eu nao tô te obrigando, sei que vc é de maior, mas e se seus pais nao deixarem vc vir aqui?" eu gosto muito dele, eu faria tudo por ele, mas parece que ele nao quer tanto quanto eu quero

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
03/06/2021 00h00
Ele me parece uma pessoa bem racional, e com os pés no chão. Mas ai a mulherada já acha que o cara não gosta tanto assim delas... e foda vei. Tu queri o que? Que ele fosse te iludir e falar o que tu quer ouvir? Qual é!
03/06/2021 00h28
Então desista, simples assim.
elas respondem
02/06/2021 23h59
Sinceramente, eu não iria.
03/06/2021 00h21
Pelo o que eu entendi vocês não se conhecem pessoalmente, certo? Então seria meio arriscado você ir até ele... Melhor deixar ele vir!
Quanto as desculpas dele, não tem como sabermos até que ponto é verdade ou não. Conversar todos os dias, trocar fotos, não é o suficiente para conhecer alguém, então fique sempre com um pé atrás... Talvez seja até um rapaz comprometido.

Não estou querendo colocar coisas na sua cabeça, nem te desmotivar, mas realmente não dá pra confiar.
Vai reparando nos sinais que ele da... E se ele realmente estiver afim, dará um jeito de vir até você.
anônima
03/06/2021 00h09
Não gosta
anônima
02/06/2021 23h57
não vá
anônima
02/06/2021 23h59
Deixa ele vir até você, e não o contrário @juliaalves
03/06/2021 00h01
No seu lugar acho que eu não iria não...
Que DEUS te direcione ao melhor, é o que desejo.
Inclusive, talvez seja bom analisar se vale a pena continuar com este rapaz.