Galera seguinte kkk, vou nem por no anônimo, vai assim msm kkkkkk baguio é louco ,hoje por volta das 19h eu fui pra um rolê aqui na chácara dos meus pais pra descontrair msm, eu fiquei com uma garota e tal, nisso ela queria pagar um boque** pra mim, blz, eu deixei né, só que como aqui é chácara tava mó frio kk, ainda tá, meu amigão não queria subir Vey kkkk, por sorte a mina era super firmeza, disse que tava tudo bem e me achava fofo ksksksksk, mais fiquei e tô ainda com muita vergonha kkk, meninas, isso obviamente ela vai falar pras amigas dela né ? Eu tô ferrado né ? Já aconteceram com vcs meus amigos ? Kkkk tô com vergonha mais falei, fds

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
03/06/2021 00h03
Normal uai. Deixa pra próxima, acontece.
03/06/2021 00h40
Olha eu acho que quando acontece isso deveria ficar guardado pra os dois sabe eu já fiquei sabendo pelo homem já falou que a mulher não aguento o tranco cansou ficou falando pra todo homem isso acontece se mulher faz isso homem tbm faz tbm
anônima
03/06/2021 08h29
Que besteira, todo homem passa por isso no mínimo 1x na vida.
eles respondem
03/06/2021 00h03
Você é broxa já
03/06/2021 00h03
Tem muito homem q já broxou, cara. Rlx. Da próxima ele levanta.
03/06/2021 00h32
Isso é uma coisa que eu nunca vou passar na vida
03/06/2021 00h05
tu bebeu? ela não falou nada para não te magoar, agora as amigas...
anônimo
03/06/2021 00h28
Normal cara, no frio o gigante guerreiro demora mais pra acordar msm, tomara que ela n espalha isso né kkkk, mas acho que n, não dá pra tentar dnv amanhã talvez?
03/06/2021 00h43
Tá nada mano, todos estão sujeitos a isso