Já transei com mais de 15 mulheres (nenhuma GP), e sempre fiquei 100%.
Uma vez ou outra gozei rápido, mas deve ter sido 4x na minha vida.

Acontece que agora comecei a fica com uma mulher que é um bem gordinha, mas amei ela. Mas durante o sexo eu brochei... Não sei, estava sem tesão, ela não estava me excitando... O prbelma que sem ser no sexo eu gosto dela.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/06/2021 00h12
Talvez vc gosta dela só como amiga
anônima
03/06/2021 00h10
Tu gostou dela só pelo jeito ou tem atração sexual também?

Se tem atração sexual é só relaxar e vai pra próxima transa, pode ter sido ansiedade, nervosismo, etc agora se não tem atração sexual não tem o que fazer.

Acontece mesmo de a gente achar pessoas que gostamos afetivamente, mas não tem tesão e não adianta, "química" tem ou não tem, não dá pra criar, se não tem atração termina, não enrola a garota.
anônima
03/06/2021 00h19
Tá bom, é isso...faz parte
eles respondem
03/06/2021 00h13
Mano né possível, acabei de contar agora pouco uma história que eu broxei hoje mesmo kk, campeão, a culpa não é sua, rlx
03/06/2021 00h04
Então melhor desistir dela e partir pra próxima.
anônimo
03/06/2021 08h24
Nesse momento ela tá te zoando pras amigas kkkk