Oq vcs acham do pornô? Uma pessoa que assiste e é comprometida, ou gosta de outra, está fazendo algo de errado assistindo, até pq no porno desejamos a pessoa que está no video, ou não? Qual a opinião de vcs sobre?

elas perguntam
23 15
eles respondem
anônimo
03/06/2021 00h36
Pornô além de ser prejudicial pro cérebro e objetificar as pessoas, é praticamente traição, pq vc está se masturbando desejando aquela pessoa do vídeo.
03/06/2021 12h11
Porcaria. Eu vejo mas acho uma merda um lixo. Não coloca nada de boa na minha vida
anônimo
03/06/2021 00h42
Homem ou mulher que não liga pro parceiro(A) assistindo é pq não gosta tanto assim dele(a) ou é meio CUCKOLD ou totalmente CUCKOLD.
anônimo
03/06/2021 17h58
Acho prejudicial pra quem assiste e pra quem produz, além do que estimula a objetificação de pessoas e uma falsa imagem do que deve ser uma relação sexual, ou até mesmo uma simples interação entre pessoas.
03/06/2021 12h08
Se for pra assistir junto, até vai, mas assistir todo dia, sozinho, usando isso pra chegar no orgasmo, é triste, diria até depressivo
03/06/2021 12h20
Pornografia é uma desgraça pro cérebro
anônimo
03/06/2021 18h46
A pessoa que é comprometida e assisti pornô pode ser vicio.
03/06/2021 19h48
Pra mim é um tipo de traição, Veja o motivo pelo qual o parceiro (a) está se interessando por isso, após isso, dê seu veredito.
03/06/2021 00h38
Normal. O casal pode assistir junto, inclusive
03/06/2021 00h34
Acho tranquilo.
Não tenho paranóia com isso.
03/06/2021 12h06
Acho que é um vício, geralmente trazido da adolescência. Considerando que não somos perfeitos nunca, não acho tão grave assim. Pode ser excitante assistido a dois inclusive. Jamais eu brigaria com minha companheira, se a pegasse vendo pornô e se masturbando. Eu ia é rir da situação e, quem sabe, ver junto fazendo uns "coments" pra depois pormos ideias que gostássemos em prática rss... Mas admito que tenho maturidade suficiente pra distinguir os absurdos do pornô do que fazemos a dois na vida real. De qualquer forma, é só um estímulo a mais. Precisamos perdoar uns aos outros pelos pequenos vícios da vida. Eu perdoaria. Somos todos humanos rss....
anônimo
03/06/2021 11h24
por isso que mulher tem dificuldades com a sexualidade e orgasmos... se recusam a assistir um pornozinho e se masturbarem.
03/06/2021 00h37
Bem, eu acho de boas. Eu quero me livrar dessa de ficar no porno, Todo dia e as vezes 3 vezes por dia me masturbo vendo. Mais minha namo nunca reclamou e até via junto, na realidade vc nunca vai ter a mulher do Video, eu só desejava fazer o que estava sendo mostrado ksksksk
03/06/2021 11h15
Normal para qualquer pessoa. Comprometida ou não
Pode apimentar a relação inclusive
03/06/2021 19h54
Normal nada demais
anônimo
03/06/2021 19h45
Como não recebo nenhum tipo de carinho da minha esposa minha única saída e assitir essas coisas
anônimo
03/06/2021 12h17
Eu não vejo pornô desejando a pessoa do video, eu vejo mais pelo o que está acontecendo.
03/06/2021 12h19
Nada de errado.
03/06/2021 18h36
É uma filmagem para excitar. Alguns cumprem o objetivo, outros não.
Não tem nada de errado olhar.
03/06/2021 16h30
Eu assisto com minha esposa as vezes enquanto transamos ou fazemos alguma brincadeira erótica. Mas em geral nada haver sentir ciúmes de porno e muito insegurança.
03/06/2021 11h22
É possível assistir pornô imaginando outra pessoa, então não necessariamente.
anônimo
03/06/2021 01h00
Opinião nenhuma quero só dormir.
anônimo
08/06/2021 19h44
Não vejo problema na pessoa do relacionamento assistir.

O problema é o vício em pornografia, traz muitas consequências pra saúde física e mental
elas respondem
anônima
03/06/2021 01h03
Porno é errado e ponto final. A questão é que dificilmente vc vai encontrar alguém que abra mão disso por outra pessoa, mas desculpas existem aos montes, eu vejo gente falando que porno é ok, mas a vizinha não e eu não entendo a diferença, o principio ja foi violado, se vc não quer seu namorado ou namorada batendo uma para alguém especifico, vc não pode achar ruim se seu namorado(a) não gostar de vc ver porno. Mas como sempre no mundo as pessoas vão invetar desculpas para elas mesmas para elas mesmas agirem de forma errada e ficarem tranquilas com isso, mas no fundo, no fundo, todo mundo sabe que é errado e prejudicial.
anônima
03/06/2021 15h11
Algo desnecessário que não me acrescenta em nada!
Sem contar que a pornografia vicia e só traz malefícios ao cérebro é o que diz os especialistas em comportamento humano.
Se as pessoas apenas conseguem se excitar vendo pornô, sinto dizer que são pessoas previsíveis e limitantes pq a excitação sexual pode ocorrer de várias maneiras...
anônima
03/06/2021 15h20
Não gosto, mas respeito quem gosta.
03/06/2021 14h31
Gosto de assistir de vez em quando e não vejo problema algum nisso.
anônima
03/06/2021 08h19
Está sim, é um tanto quanto esquisito você está com alguém é ficar vendo outras pessoas nuas na internet.
03/06/2021 16h08
Desnecessário.
03/06/2021 18h47
É uma porta para o inferno, criado pelo anjo caído pra arrastar almas.
anônima
03/06/2021 18h45
Não gosto
anônima
03/06/2021 11h26
Acho q exprime a noção de sexo explícito ou prostituição.. Mas assim, só acho
anônima
03/06/2021 00h46
Acho normal. Eu particularmente assisto sempre que me masturbo, e por mais que eu sinta “tesão” em algum ator, não vai passar disso. É só naquele momento, só uma fantasia... não atrapalha em nada no meu relacionamento.
Tbm não me importo que meu parceiro assista e tenha o momento íntimo dele.
Seria diferente se eu descobrisse que ele está se masturbando olhando a foto de alguma vizinha, ou trocando fotos com alguém e etc.
03/06/2021 01h05
você deseja fazer o que está sendo mostrado, não a pessoa necessariamente. por isso acho que não é traição.
anônima
03/06/2021 01h10
Normal . Eu e meu namorado assistimos e transamos depois. Porno lésbico então assim é excitante pra nós vermos duas mulheres e já fomos para o motel com mais 2 gatas ,nosso relacionamento é liberal e maravilhoso pois não temos tabu com sexo. Traição para nós é vc ficar com outra pessoa pelas costas e criar sentimentos ,só sexo e tesão não configura traição.
anônima
03/06/2021 14h39
Eu assisto para aprender algumas coisas. Tipo posição, como fazer oral, como masturbar um homem ....
Melhorou muito meu desempenho com o parceiro.
anônima
03/06/2021 12h26
É como comer uma comida industrializada
03/06/2021 12h25
Legal com tanto q não seja viviado