A pessoa pode ter feito várias merdas durante a relação, mas sempre sai dizendo que o outro não valorizou. Ninguém admite a culpa. Sempre o outro é o errado da história. Isso é uma necessidade de auto-afirmação pra se engrandecer e dizer que foi ela que terminou ou é desculpa de quem não quer assumir que errou?

eles perguntam
1 4
elas respondem
03/10/2014 23h39
Isso é desculpa de quem não quer encarar o erro, assumir a reponsabilidade por medo de ser reprovado, receber criticas pela família e/ou sociedade,
eles respondem
anônimo
03/10/2014 23h26
Sim, verdade!.. concordo plenamente, eu acho que quando um relacionamento tem um fim, todos tem alguma culpa sim... pessoas orgulhosas, egoístas e vitimistas não enxergam isso @Paladino, só sabem analisar o proprio lado, dane-se o lado do outro!!... oq importa é EU + EU * EU = EU SEMPRE!! afffff
03/10/2014 23h36
É desculpa de quem não quer assumir erro..
Quem não deve nada simplesmente fala: "Terminamos"
Ficar inventando historinha é coisa de quem levou um chute.
04/10/2014 17h52
É desculpa de quem não quer assumir o erro.

Se você não fez nada de errado, quando for contar pra alguém que terminou não precisa justificar nem criar uma "Historinha". Só diga terminamos.
04/10/2014 18h33
Já falaram tudo, com certeza é desculpa de quem não quer assumir o erro!!