1.51K  09/06/2021 01h04

Finalmente fiz o que tanto me sugeriram: me inscrevi em dois aplicativos de relacionamento. Nem preciso dizer o desastre que foi, ne?

A primeira vez que usei a minha foto foi na sexta. Estava desanimada, como era de se esperar. Até que um menino 100% o meu tipo me deu like! Tremi toda. Contei pras amigas. Era, afinal, um evento. Um milagre!

Juntei coragem. Esperei uma, duas, mais uma meia hora e finalmente retribui. Demos match, o meu único match. Era o início de uma semana de expectativas.

O que aconteceu em seguida foi o óbvio. O moço nunca me mandou mensagem. AINDA BEM que tive o senso de não mandar mensagem eu mesma. E no fim do sábado a história começou a desandar: deletei o aplicativo.

Mas não foi o fim. Nos dias que se seguiram eu fiz vários, inúmeros, perfis falsos para testar a dinâmica do Tinder. Para meninas bonitas o negócio é realmente MUITO fácil. O povo vai em cima mesmo, manda mensagem, vários matches, etc.

E, para piorar, fiquei com o crush do tinder na cabeça. Inventei mil histórias escutando música. Já me via postando uma foto de redenção no Instagram (desencalhei, viiiiiiiiram só?).

Até fiz um roteiro de que hoje, véspera de feriado, entraria outra vez no tinder, procuraria o meu “crush” e daríamos match de novo. Estava tudo em ordem. Até que... ele deu. Fim.

É... a vida da feia encalhada não é fácil. Por isso, amigos, vamos estudar que é melhor.

elas perguntam
14 20
eles respondem
03/06/2021 01h33
Moça no 1° ja desiste? Olha Não espere P.N. no Tinder pq la e tudo visual e superficial se quem é padrão se da bem, se vc colocar uma roupa legal, tirar fotos boas e bem editadas, vc vai ver se não chove, propaganda da imagem é tudo infelizmente. Ninguem é feio não viu e so da um tapa no visual se cuidar que vai dar tudo certo.
anônimo
03/06/2021 08h56
Não sei que porra é essa de menina feia...

Pq se tu for comum, arrumadeira tu já é considerada bonito por 90% dos homens e já atrai.

Então feia deve ser gorda, mulher que anda de qualquer jeito que não tem o mínimo cuidado com a aparência, aquelas que acorda e bota a cara na rua que parece que nem os dentes escovou.

Que diabo é uma mulher feia... só se tu é velha do contrário... tu é doida.

Tem algumas feias... tem mas é raro se ela não for gorda ou velha, mas é a minoria das mulheres jovens
03/06/2021 01h35
Kkkkk descreveu minha exp no Tinder, praticamente idêntica, inclusive a timidez
anônimo
03/06/2021 01h26
Acho que teve muita expectativa
anônimo
03/06/2021 01h18
Como vc sabia que ele te deu like antes de dar like primeiro, tu pagou premium ?
03/06/2021 10h59
Tinder é pra sexo não relacionamento sério, lógico sempre tem excessão, porém tem gente bonita que não consegue namorar do mesmo jeito.
03/06/2021 09h38
Se pra você tá assim, imagina um homem tipo você?
Seria 5.. não! 10x pior.
03/06/2021 08h58
Relaxa um pouco
anônimo
03/06/2021 01h30
Vc tem algo além de foto no seu perfil? Pelo menos os interesses? Eu quando usava deixava pra chamar no fds pq eu tô sem nada pra fazer msm e só chamava se tivesse alguma coisa pra desenrolar algo pq eu detesto começar conversa com oi td bem
E o que homem mais leva é vácuo (principalmente se o cara não souber despertar a atenção/curiosidade da mulher já no início do diálogo), então mesmo com match os caras já ficam imaginando que vai ficar no vácuo mesmo e nem perde tempo
anônimo
03/06/2021 08h23
Como vc fez vários perfis? Não tem que colocar número de telefone?
03/06/2021 08h00
da match nos feios, eles vão tomar mais atitudes.
anônimo
03/06/2021 07h08
Emocionada kkk
anônimo
03/06/2021 01h27
Tinder só dá certo para quem é bonito e rico, que bom que você desencalhou.
03/06/2021 01h29
O Meu toda vez que eu ia puxar papo com uma mina que me curtiu ela nunca Respondia, mais ficava o match. Desisti por falta de chance
elas respondem
03/06/2021 01h21
Olha, existe uma possibilidade de ele tbm ter ficado esperando você chamar...
Mas entendo. Quando usei, tinha uns que curtiam e não chamavam tbm
03/06/2021 01h28
Ninguém para Deus é feia minha linda
anônima
03/06/2021 01h19
KKKKKKKK complicado, mas não fica assim. às vezes procuramos e procuramos, quando na verdade o que nos aguarda é bem melhor. não fica pensando muito nisso não, um dia aparece alguém que goste de você e você também goste dele <3
anônima
03/06/2021 09h54
Eu dei uma lida nos comentários aqui e percebi várias coisas.
1 - vc até pagou o Tinder Premium pra ver quem te deu like primeiro, pra depois retribuir, ou seja, vc não viveu a experiência do Tinder plenamente, vc já começou com 10 pés atrás. Sei como e isso, vc e parecida comigo não quer demonstrar carência, quer que demonstrem primeiro pra n se sentir inferior but isso só te atrasa em conhecer alguém pq vc tá sempre na defensiva.
2 - no Tinder é só por foto, o que vc esperava? Que alguém visse o interior da pessoa com base na foto? E bem bem óbvio que os mais bonitos e mais bonitas tenham mais like, vc n tem que desanimar por isso.
3 - na primeira oportunidade vc já desiste pq o cara n chamou, as vezes vc poderia ter chamado e teria rolado uma química pela conversa e seu diferencial seria chamar e já sairia na frente das lindas que só ficam esperando o homem chamar.
Enfim, um conselho, saia da defensiva se quiser paquerar e achar alguém. As vezes ficar um pouco vulnerável e bom, não quer dizer que vc está se humilhando por isso.
anônima
03/06/2021 09h37
Ué? Já desistiu no primeiro match? Acho que poderia ter dado outras chances e não ter colocado muita expectativa em uma pessoa só. Mas sobre resto, é de se esperar porque afinal de contas, é um app visual e alguns acabam saindo na vantagem naturalmente
03/06/2021 08h00
No final me parece que você ficou devaneando com o cara do app, correto? Fantasiando, criando uma espécie de novelinha. Eu faço muito isso, pode ser considerado um problema, cuidado pra não exagerar ou observa se isso não atrapalha seu dia a dia.
Quanto ao assunto principal: não posso ajudar, sou péssima nessas coisas kkkk
anônima
03/06/2021 16h14
Sim, pra mim é fácil, ja cheguei a uns 800 matches
03/06/2021 07h46
Bommm dia. Agradeceu a Deus por mais um dia?
Bom, você parece desesperada para ter algo, certo? Você usou perfis fake e realmente se animou? Não pensou que além de enganar o próximo, você iria ser chamada para sair e poderia ficar com vontade de aceitar?
Não se sinta mal por causa do seu azar com homem, o melhor é estudar mesmo.
anônima
03/06/2021 01h25
Obrigada ! Pelo sua pergunta descobri que sou bonita. Outro ponto é qual o tipo de homens você curte o perfil ? Se ficar buscando homem padrão fica mais difícil dar um match e os homens também esperam a mulher mandar mensagem, puxar assunto.
anônima
09/06/2021 01h04
Tu não pode desistir na primeira tacada errada, minha filha, pare com essa frustração e levante a cabeça cacete.
03/06/2021 10h55
não sabia que vocês levavam esses aplicativos de relacionamento a sério...
anônima
03/06/2021 09h56
Estou por fora do assunto "Tinder", mas, fiquei surpresa por saber que existem mulheres tímidas nele
03/06/2021 09h41
Desistir no primeiro! Não moça,vc tá usando errado
anônima
03/06/2021 01h22
Vc criou muita expectativa
anônima
03/06/2021 09h14
Grande demais
anônima
03/06/2021 09h09
Tem uns que não mandam mensagem mesmo. Acho que é falta de coragem...Porém, já desisti desse aplicativo.
anônima
03/06/2021 08h08
Obrigada, isso me foi muito útil.
03/06/2021 08h07
Acredito que o segredo é ir devagar com o andor...
O mundo é meio isso que você falou mesmo, superficial até, e lá tem muita gente que adora colecionar matchs...
Se na vida real tem a personalidade para jogar a favor, lá pode não dar tempo para tanto, mas assim, sou bem pé atrás com tudo, então fui só para entender como funciona.
Nada me surpreendeu já que tinha um tempo aqui no site então meio que já se tem uma ideia de como as pessoas "funcionam", mas o bom é que nada é regra então a possibilidade de encontrar pessoas normais lá é boa também. :)
anônima
03/06/2021 01h39
Não tem nada a ver mandar a mensagem primeiro
03/06/2021 01h31
Nossa... que novela por um like! Miga sai desse drama aí ... a vida eh bizarra! Mete as caras e chama o boy.. da essa piriquita e assim vai.. o não vc já tem