Nós nunca nos falamos enquanto ainda tinha aulas presenciais, mas no semestre passado nós passamos meio ano num grupo de trabalho. Eu, ela e mais uma colega ficamos bem amigos até, nos falando durante esse período até o semestre acabar. Só que na virada de ano ou no natal ela me mandou uma mensagem de boas festas, só recebo isso de grupos da família ou de amigos da internet, nunca recebi de um colega específico. No início desse semestre ela mandou outra mensagem me desejando boa sorte com as matérias e acabamos falando um pouco sobre isso. Não sei se isso seria normal, eu achei bem estranho, talvez seja porque ela é mais velha mas não sei. Vocês acham que eu poderia considerar isso como algum sinal ou estou exagerando?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
03/06/2021 06h41
Para de ser emocionado
anônima
03/06/2021 06h02
Ela pode estar querendo ser gentil só
eles respondem
anônimo
03/06/2021 01h51
Totalmente normal, você não vai longe se ficar se iludindo por tão pouco.
03/06/2021 02h01
Moça vai dormir que amanhã e outro dia
03/06/2021 05h56
Se foi só isso e não rendeu mais nada...
anônimo
03/06/2021 06h07
Chama ela mais vezes, se reaproxime
04/06/2021 17h42
Muito profundo da sua parte.