O que me dizem? A gente se conhece tem 1 semana, e ja me apaixonei por ela quando a conheci, e ela é uma menina pra namorar, pra apresentar para os pais, para a familia, antes ela tinha pensamentos até de namoro, falei que iria falar com a mãe dela, e agora ela não quer mais que eu fale com ela, está tipo que fazendo eu se humilhar por ela, se fazendo de dificil, não sei mais o que eu faço, e o pior que ela gosta de mim. Eu simplesmente irei sumir uns 2/3 dias e esperar ela vim querer conversar comigo, caso contrario vou tentar largar de mão, mas o pior que eu amo ela...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/06/2021 06h43
Relaxa amigo
anônima
03/06/2021 06h35
Pow 1 semana só calma ai
03/06/2021 08h09
Também teria receio de aceitar namorar um homem emocionado assim, uma semana e já ama? Tem esse amor todo. Sendo emocional eu acharia fofo, mas sendo racional eu agiria igual ela, tem que se conhecer. Mania de alguns homens achar que esperar a mulher é se humilhar para ela, por acaso ela te iludiu ou é você que quer as coisas para ontem?
eles respondem
anônimo
03/06/2021 08h09
Está muito cedo, uma semana é muito pouco. Vai com calma deixar acontecer naturalmente. Se os dois estão afim vão curtindo o agora.
03/06/2021 06h28
Alguma coisa você fez