Bem trabalho em uma empresa de alimentos a dois 2 anos e desde que entrei exerço a mesma função e me considero bom no que faço, sigo as regras e evito conflitos, a 6 meses atrás entraram dois novos funcionários e fiquei responsável por ensinar a eles suas funções que eram as mesma que as minhas sem ganhar nada a mais por isso, até aí tudo bem, só que essa semana descobri que esses dois irão ser promovidos enquanto eu continuarei na mesma posição acham isso justo? acredito que a gerente não vai com minha cara e por isso essa situação aconteceu fui perguntar a ela e a mesma me recebeu com quatro pedras na mão, minha vontade é chegar lá e pedir as contas, mas minha família precisa de mim nesses tempos difíceis. Já passaram por isso? O que fariam no meu lugar? Estou completamente desmotivado e triste.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/06/2021 07h58
sacanagem mesmo
eles respondem
03/06/2021 07h58
Bom primeiro muita força aí, então já aconteceu algo bem parecido comigo. Mas o melhor é fazer o que você sabe fazer de melhor que é trabalhar. E como precisa muito do emprego tenha paciência e vai procurando outro. Você é bom no que faz a prova é que você ensinou esses funcionários novos, tenho certeza que irá conseguir algo melhor. É só uma fase e te garanto que sairá dessa mas experiente e fortalecido.
03/06/2021 07h59
É hora de cair fora desse lugar. Comece a procurar outro emprego antes de sair.
anônimo
03/06/2021 08h19
Normal se desmotivar, já passei por algo parecido.
Me mata uma curiosidade: o que ela disse quando você a procurou?
03/06/2021 08h20
Acontece amigo, seja profissional, infelizmente em ambiente corporativo isso acontece demais, então bola para frente e não ligue para isso.