Eles tiveram sorte, eu teria banido os dois era da família mesmo iria cortar todos os laços que tinham
03/06/2021 09h22
Vai pra ralé!
O que é maravilhoso em se tratando da realeza inglesa.
03/06/2021 09h29
Tá na hora de alguém destruir essa família real britânica; é o resquício do autoritarismo britânico de eras passadas.
03/06/2021 07h57
Para toda ação existe uma reação, o príncipe vai ter que segurar a onda dele e engolir no seco as críticas se quiser ficar com o título.
03/06/2021 07h59
kkkkkkk, ela n quer ferrar a própria reputação
elas respondem
anônima
03/06/2021 08h14
Ué, mas ela não abdicou disso?
anônima
03/06/2021 11h48
Se isso for verdade, essa mulher é doida!
Entrou para uma família em q sabia q tinha obrigação de seguir todas as tradições, não seguiu nenhuma, optou por se afastar com o marido e quer manter o título pra quê? Se casou pelo status e não aguentou a pressão, só pode!
anônima
03/06/2021 12h00
Eu acho bem feito ela e o Harry perderem os títulos. Falaram um monte de bosta dos Windsor, quiseram mudar séculos de História em nome da lacração e agora são os coitadinhos?
Fora as mentiradas que contaram nas entrevistas... Têm mais é que se fuderem mesmo!
Ps. Essa Meghan é uma manipuladora, narcisista. Nem a família a suporta. Logo ela descarta o Harry, como todo narcisista faz.