Os meus pais principalmente a minha mãe que já implicou com alguns namoros que tive, que ela foi contra chegando até a ignorar, falar mal, ofender e até humilhar alguns deles. Os motivos devido não terem pessoas negras na minha família pelo fato da minha mãe ser filha de um casal de imigrantes alemães e o meu pai russo naturalizado brasileiro, eles principalmente a minha mãe era contra quando eu namorava homens negros, ela fala que não é racista, mas chegar a um dia me ver casada com um homem negro e ela ter netos mulatinhos já seria demais pra ela. Ela também era contra os meus namoros com homens pobres devido termos uma situação financeira boa.
Qual é a sua opinião respeito? Os seus pais também já foram contra algum namoro seu? Por qual ou quais motivos?

elas perguntam
5 0
eles respondem
03/06/2021 09h55
Problema grave seus pais infelizmente eles foram racistas, a única vez que implicaram com uma namorada minha foi a minha mãe mais ela não tinha conhecido ainda depois ela aceitou.
03/06/2021 09h06
Manda o Hitler cuida da vida dela
03/06/2021 09h07
Problema grave. Tem que policiar seus pais para que esse racismo um dia, não seja caso de polícia.
anônimo
03/06/2021 11h33
E você é que jeito? Suas características físicas?
Hoje em dia seu noivo é que jeito?
anônimo
03/06/2021 11h35
Sim, minha mãe.
Principalmente no meu último namoro.
Pelo simples fato da pessoa não ser da igreja.