1.01K  03/06/2021 15h18

Sei lá, não queria sentir isso.
Já faço terapia pq sou muito ciumenta e insegura, mas minha situação parece que só piora, meu namorado está lutando a tempos por reconhecimento na empresa dele e agora que ele conseguiu eu não consigo ficar feliz por ele. Na minha cabeça só fica passando que agora ele vai ter um cargo melhor, vai pra outra filial e conhecerá novas pessoas (leiam mulheres) e eu estou morrendo de medo dele conhecer outra mulher lá e ela se interessar por ele ter um cargo melhor e ele me trair... É horrível ser assim.

elas perguntam
14 14
eles respondem
03/06/2021 09h24
vc acha que precisa de algum cargo relevante pra tu tomar um pe na bunda ou chifre? kakakakak
Tá bem iludida mesmo.
Se ele encontrar uma mendiga banguela que lambe bem pode ocorrer isso.

Mas olha só, mesmo com toda essa insegurança o cara está contigo.
Tomara que vc se encontre
03/06/2021 09h31
Ainda bem q está se tratando.
Quando digo q ciúmes eh doença as pessoas me criticam.

Fique tranquila, procure ficar feliz em vez de pensar nessas possibilidades.

Sucesso pra ele e pra vcs no relacionamento.
anônimo
03/06/2021 09h45
Mulher é assim mesmo moça isso se chama ego
03/06/2021 10h27
Que bom que vc faz terapia, segue firme nesse propósito de melhorar.
03/06/2021 10h25
Continue na terapia é fale todas essas angústias com sua psicologa, ele ñ precisa estar melhor profissionalmente para te trair. A consciência é caracter dele vão dizer isso.
anônimo
03/06/2021 10h05
Muitos irão me criticar, mas uma solução melhor que terapia, seria colocar um detetive atrás dele.
Muitos homens não gostariam, por ser uma atitude de desconfiança, mas eu vejo também como uma atitude de "cuidado".
anônimo
03/06/2021 14h58
Vai ter gente querendo chupar o pau dele com certeza. Você acha que se uma gostosinha dar mole ele come?
anônimo
03/06/2021 15h18
Se você continuar assim todo relacionamento que você tiver vai ser destruído pela sua insegurança, é óbvio que ele vai chamar a atenção das mulheres agora, vai ganhar bem e vai ser bem sucedido mas se ele vai te trair vai do caráter dele.
03/06/2021 15h00
Foi mal minha linda, mais só pelo titulo já vi que se chutou pro gol e acertou o Juiz. Pra que ter ciume da promoção? Se devia ter orgulho dele kkkkkk Não é uma promoção que vai fazer o cara te largar, se ele for um cretino sim, mais se vc namora com ele com certeza ele não é. Só esquece o ciume e comemore com o cara, no fim se ele ver que vc está feliz ele vai estar feliz
03/06/2021 10h27
Totalmente insegura
anônimo
03/06/2021 09h51
Você pode fazer terapia, mas a mudança precisa vir de dentro. Cuidado que esse seu comportamento é muito mais perigoso que qualquer cargo ou mudança pra ele achar outra pessoa interessante.
03/06/2021 09h49
Deveria ficar feliz por ele ter conseguido a promoção.
03/06/2021 09h22
Nossa, que exagero em
Como fica com alguém que nem confia
Ou ele não passa confiança ou você é muito insegura
elas respondem
03/06/2021 09h35
Moça, controla esses seus impulsos se não quiser perder seu namorado.

Digo isso pq já namorei um cara possessivo. Tudo que eu queria fazer para crescer ele dava palpite sempre me levava para baixo. Até que tive uma proposta de emprego em uma empresa grande. Ele me falou assim "ou eu ou o emprego?"
Escolhi o emprego.
anônima
03/06/2021 10h49
Troca de psicóloga, realmente não ta fazendo efeito a terapia .
03/06/2021 10h24
Moça, celebre com ele essa conquista tão especial e não tenha medo, caráter não é sobre lugar é sobre a pessoa.
Se ele tem caráter e amor por ti ele vai te respeitar até se estiver na frente da modelo mais linda da terra.
Fica tranquila, não deixe isso te dominar, você é mais do que isso.
Se quiser conversar eu tô aqui, eu entendo como você se sente...
03/06/2021 10h02
tire esse sentimento do seu coração
a felicidade dele devia ser a sua felicidade tbm, companheirismo é a base de um relacionamento
03/06/2021 15h12
ele não precisa estar em um cargo maior pra te trair.
03/06/2021 09h26
meu deus, tu nunca vai conseguir ser feliz assim.
03/06/2021 09h23
Arrume um emprego e sabendo usar a boca nas horas certas e com as pessoas certas você consegue subir na carreira mais rápido que ele
anônima
03/06/2021 09h59
Vc é tão problemática e egoísta q eu realmente espero q isso aconteça, ng merece perder tempo com alguém q nem comemora suas conquistas!
03/06/2021 14h57
Já passei por isso... a chance eh alta! Qto mais o homem ganha, mais mulher gostosa quer pegar... Mas relaxa q se ele te ama de verdade, ele não fará isso... agora se não amar, corre o risco sim
anônima
03/06/2021 15h05
Bastatante insegurança sua.
Eu sou ciumenta mas,não seria por isso. Ficaria feliz por ele alcançar os objetivos dele.
anônima
03/06/2021 15h13
Inveja
03/06/2021 09h22
Termina, deixa ele ser feliz e realizado e vá se tratar.
anônima
03/06/2021 11h20
Ficaria com ciúmes também se ele perdesse tudo isso e fosse mais um fodido no Brasi?
anônima
03/06/2021 10h45
Mulher para com isso, eu sou muito ciumenta também, demais, porém, isso daí já é demais, você tem que ficar feliz por ele poxa, demonstrar pra ele que ta feliz, que o ama e seja segura de vc, se garanta, se ele quiser te trair por ele não prestar ou seja lá o que, é problema dele, não tem nada a ver com você, quem quer estar contigo, vai ta, se não quiser e te trair, melhor ainda, que aí você não perde nada de uma pessoa que não te quer e é mau caráter