Igual um cara virou pra mim e falou que é melhor tentar na área do empreendimento do que fazer faculdade eu prefiro mil vezes ter estudo e superior pq se eu fizer um concurso e passar vou ter aquele emprego garantido pra sempre,do que abrir uma empresa que diante de qualquer adversidade igual esse vírus aí corre risco de falir...

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/06/2021 09h30
Acho que você está sendo ignorante chamando a pessoa de burra
03/06/2021 09h46
A minha opinião é a seguinte:
pq as pessoas estudam? Elas estudam para depois conseguir um futuro promissório e um bom salário.
Agora, se a pessoa ja consegue ganhar esse bom dinheiro, pq que ela vai estudar?
03/06/2021 09h41
estudo nunca é válido.
o importante no Brasil é ser burro e defender cloroquina
anônimo
03/06/2021 10h04
Eu acredito que você trabalhar com o que te deixa feliz e realizado é a melhor opção. As adversidades e desafios são consequências.
03/06/2021 10h19
O estudo é importante pela mudança que ele provoca na gente, não pelo retorno financeiro que ele pode - ou não - proporcionar.
Quem estuda só para conseguir um emprego melhor não pegou a essência da coisa.
03/06/2021 11h17
Tende a serem pessoas que não entendem nem de faculdade nem de empreendedorismo.
elas respondem
anônima
03/06/2021 09h28
As pessoas não gostam de ver a felicidade alheia.
anônima
03/06/2021 10h06
Sem estudo ele dificilmente será um bom empreendedor e vai falir seus negócios, a menos que tenha algum talento nato.
03/06/2021 10h19
Se eu fosse uma fada perfeita eu ia arrumar um marido bonito E rico
anônima
03/06/2021 11h03
Estudo vale ouro, mas acho que oq as pessoas querem dizem é que nem sempre a faculdade no caso, é o único caminho pro sucesso, as vezes quando você tem ideias brilhantes e segue outro caminho, consegue brilhar muito, mas tudo TUDO tem que haver estudo
anônima
03/06/2021 11h12
Estudar não garante riqueza, mas conhecimento é poder. Concordo com você, só não chama o cara de burro kk.
anônima
03/06/2021 11h14
Claro que mesmo pra ser empresário tem que estudar, a não ser que o empreendimento for um mercadinho rs.