Uma coisa que eu percebi já vem de tempos é q homens ficam mais animados e interessados para conversar com uma mulher quando o assunto é mais voltado para parte sexual.
Falo por experiencia própria, a maioria dos maricas q conversei nessa vida demonstravam desinteresse e demoravam a responder quando eu mudava a conversa para um assunto mais saudável.
Não entendo q necessidade é essa de ficar papiando palhaçada toda hora. Puts..percebi isso até msm no cara que eu gostaVA [PASSADO].

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
03/06/2021 09h44
Moça imagina assim, mulher tem sexo a hora que quer na maioria das vezes com que bem entender.
O homem principalmente os mais novos são em sua maioria fracassados e no mínimo carregam nas costas uns 50 foras.
Então o soldado sempre vai preferir morrer atirando.
anônimo
25/06/2021 18h22
Não é, maioria quer algo raso, ai faz isso.
25/06/2021 18h33
Ei entendo seu ponto de vista.

Por isso acho irônico quando homens recusam flertes por estarem focados em passar em um concurso , ganhar uma promoção ou abrir o próprio negócio são esculachados , vai entender.
03/06/2021 09h41
sexo é saudável também
vc que é chata mesmo kakakakak
03/06/2021 09h43
Você não pode moldar todos só porque você falou com alguns
anônimo
03/06/2021 11h30
O cara quer descobrir oque a mina gosta pra agradar ela no sexo e ainda reclama KKKKKKKKKKKK merece um cara que goze em 2 min e vire pro lado e durma, vc que se foda
anônimo
03/06/2021 09h41
Só com mulheres desinteressantes que servem pra ser deposito de porra ou mulheres pra sexo casual o que provavelmente acontece com você.
Agora quando gostam mesmo de uma mulher difícilmente ficam somente com essas conversinhas
anônimo
03/06/2021 11h40
Se for assim acabei de saber que sou uma marica...
Pq eu nunca falo sobre sexo
03/06/2021 11h47
Se tu diz.
elas respondem
anônima
03/06/2021 11h38
Quando o homem realmente está interessado em conhecer, vê a mulher como uma possível namorada, eles têm assunto. Se ele só quer sexo, vai falar só de sexo. Simples!
anônima
03/06/2021 09h34
Homem é retardado.
anônima
03/06/2021 11h44
Sim, necessitam de semear a terra do nosso planeta com novos tipos de planta