Eu sou bonita, tenho saúde, nasci em uma família de boa situação financeira, tenho uma boa situação financeira, já fiz, faço, tive e tenho praticamente tudo que quero e estou noiva de um homem maravilhoso que amo muito e que me ama muito também. Em fim tenho todos os motivos para ser feliz, mas as vezes me sinto triste e sentindo um vazio dentro de mim, como se me falasse algo. Qual é a sua opinião a respeito?

elas perguntam
10 9
eles respondem
03/06/2021 10h46
Falta Deus no seu coração.

Vc não tem gratidão de nada pq quem lutou não foi vc as coisas boas simplesmente aconteceram por fatores agregados a tua família dinheiro beleza um noivo mas vc não lutou pra ter nada disso
03/06/2021 10h48
Também tive essa sensação de vazio e preenchi com aprender mais sobre Deus e criar um propósito condizente com a minha natureza para seguir. Além de que tento dar valor a todas as coisas, desde as pequenas como o ar, quanto as grandes.
anônimo
03/06/2021 11h02
Pq vc tá com o ego ferido por ter perdido o macho pra outra "inferior"
anônimo
03/06/2021 10h51
Na maioria das vezes é normal e passageiro. Mas se possível determine novos propósitos em sua vida.
anônimo
03/06/2021 12h32
Os eleitos de Jesus sentem sua falta mesmo não o conhecendo
03/06/2021 10h34
Às vezes falta um propósito
anônimo
03/06/2021 12h15
Vc é ingrata
anônimo
03/06/2021 11h26
É a vida
anônimo
03/06/2021 10h55
Participo de um centro de meditação e costumava atender ligações de interessados e sempre perguntava: "Por que você quer aprender a meditar?"
A sua resposta é exatamente o que eu esperava ouvir, mas raramente ouvia.
elas respondem
03/06/2021 11h20
Complicado né, nem imagino como seria uma vida tendo tudo assim, só te falta o espiritual mesmo.
03/06/2021 12h34
você pode estar num quadro de depressão. seria bom procurar um psicólogo que analise seu caso. e por favor n dê ouvidos ao comentários te chamando de ingrata. vc tem tudo graças a deus, mas nada disso pode tirar esse vazio e esse sentimento de vc. eu acredito em Deus, ele meu amuleto. de vdd, ele é a única coisa q pode mudar isso em vc sem ser com remédios anti depressivos
03/06/2021 12h28
Te falta espiritualidade
anônima
03/06/2021 10h52
Vc precisa de Jesus na sua vida , toda pessoa tem esse vazio e só é preenchido por ele
03/06/2021 10h41
também passo pelo mesmo, vou acompanhar as respostas...
anônima
03/06/2021 10h59
Como diria dona Hermínia, te falta uma boa coça, ou melhor, faltou. Mas uma uma pia cheia de pratos sujos também pode servir.
03/06/2021 12h33
Ainda tem sorte de ser só as vezes, eu sou sou infeliz toda hora
anônima
03/06/2021 10h50
Alguns diriam q é falta de Jesus kk
anônima
03/06/2021 12h35
Quem disse que essas coisas que vc disse ter são tudo?
Eu não acho que sejam tudo.
Também não acho que o que vc quer seja o que vc precisa.