1.15K  30/05/2022 11h47

Gente algum de vcs já tiveram/teriam um webnamoro? Um webnamoro raramente da certo,eu particularmente acho uma grande perda de tempo. Minha irmã teve um por 8 meses,eles estavam até combinando de se ver,e dps ele confessou pra ela,que já havia ficado com outras meninas,enquanto a minha irmã não ficava com ninguém kk,minha irmã não aceitou e eles terminaram.

elas perguntam
20 24
eles respondem
03/06/2021 14h21
O meu deu certo, o que eu pensava que normalmente eu pensava que seria impossível hahaha
Mas tem muitas variáveis, sabe?
Distância, dinheiro, aceitação da família, meios de transporte, condições.

Mas acima de tudo, e o que é o mais complicado kkkkk
>>>> É o esforço mútuo, a vontade dos dois.
Se tiver isso aqui, dá pra vencer todas as outras coisas ali, mas é muito difícil.
tipo, imagina a garota morar na região norte do país, e o cara na região Sul, ambos tiverem 17 anos, condições difíceis e família complicada?
Nossa, só muito empenho dos dois pra superar isso e ainda tem chance de nada dar certo kkkkk

Muitas pessoas não tem paciência e nem disposição pra isso. Também não sabem lidar com a falta do outro e a distância, é muita coisa envolvida.

O meu deu certo porque obviamente nos esforçamos kkkkkkk
Mas também porque as variáveis eram favoráveis pra nós
A distância era dboa, umas 3~4 horas de viagem.
O dinheiro era dboa tbm
As nossas famílias se conheceram e tivemos apoio dos nossos pais.
E nos empenhamos pra dar certo.

Na parte de traição, vou nem discutir. Isso tudo é caráter e independe de situações!
O que tem de homem e mulher casada traindo por motivos bestas não tá escrito.

Enfim, dá pra fazer dar certo, mas acho que se ela morasse em Manaus por exemplo.
Aí eu não gostaria ksaksaksa
Foda é que sou o homem e por isso tenho que ser o primeiro a ir ver.

Pro pessoal que quer webnamorar aí:

>>>>>> Escolham bem a pessoa.

>>>>> Se esforçem

>>>> Não sejam idiotas, e cuidado com os golpes kkkkk

>>> Reparem nas atitudes dele ou dela, vê o esforço e vê se estão tentando falar com os pais, ou lhe apresentar para os mesmos. Quem quer, corre atrás, lembrem-se sempre disso.

>> Não sejam gados ou gadas, se valorizem.

> Vão no tempo de vocês, naturalmente, sem pressão.
03/06/2021 14h17
nao da certo isso
qualquer pessoa mais interessante que aparecer na vida da outra pessoa, pessoalmente, ela vai te largar
03/06/2021 14h15
Webnamoro é igual comunismo, não funciona e ninguém come.
03/06/2021 11h18
Já tive algo similar, é gostoso sim, às vezes quem vc tem mais química e identificação nasceu em outro estado, fazer oq へ‿(ツ)‿ㄏ
04/06/2021 09h27
Não teria, é gostar demais de passar vontade
anônimo
03/06/2021 15h24
Já tive e me arrependo pois isso é uma baita idiotice
04/06/2021 08h36
A internet nos permite potencializar os tipos de relações. Temos que tirar proveito.
03/06/2021 19h50
Isso é muito subjetivo, principalmente pela carência, onde o parceiro (a) não estará presente para você.
anônimo
30/05/2022 11h47
sim, é legal
04/06/2021 11h26
nunca tive,se teria depende se lá se parecia comigo na personalidade e tal,depende também do rumo da conversa mas sim teria possibilidade
30/05/2022 11h46
Sim e sim
04/06/2021 12h24
Namoro a distância é igual a orelha de touro, longe do rabo e perto do chifre!
04/06/2021 12h30
Sou webvirgem
30/05/2022 10h16
É o meu objetivo de vida atual.
04/06/2021 08h39
Eu não tenho paciência e tempo para ficar conversando online não ... não sei como essa galera consegue essas proezas..
anônimo
03/06/2021 11h04
coisa de jovem.
anônimo
03/06/2021 18h34
Não tive e não teria

Isso é coisa para adolescentes.
anônimo
03/06/2021 11h10
Não, pelo menos pra mim não funciona
03/06/2021 11h06
Tudo mundo comete erros
anônimo
03/06/2021 11h04
Teria n
elas respondem
anônima
03/06/2021 11h05
Só serve pra sofrer
anônima
03/06/2021 11h04
Nunca tive, e não teria.
03/06/2021 11h07
webnamoro só da certo se ambas as pessoas se empenham para dar certo. Em questão de trair, até o parceiro q dorme todo dia ao seu lado pode trair
03/06/2021 19h51
Não funciona é coisa de gente superficial
anônima
03/06/2021 11h13
Conhecer alguém pela internet sim, agora pra ficar só na internet conversando, não.
anônima
04/06/2021 12h21
Isso é pra quem gosta de sofrimento. Por isso tentei. Sou tão azarada q fui web rejeitada.
anônima
03/06/2021 16h41
Perda de tempo isto!
03/06/2021 14h08
Não e não.
03/06/2021 15h29
Não nego e nem confirmo.
03/06/2021 15h25
Já tive sim, nada oficial, mas...
04/06/2021 08h49
Aconteceu comigo, a muitos anos tive um webnamorado e uma época terminamos e nesse período ele transou com uma garota, até então ele era virgem e eu tbm, eu não fiquei com ninguém, quando voltamos ele não me contou dessa pessoa e manteve que era virgem, depois de um tempo eu terminei novamente pq não via futuro na relação por conta da distancia, imaturidade etc... ele ficou super mal, pediu pra voltar mas depois de alguns meses sem contato voltamos a conversar como amigos e ele me "confessou" sobre esse relacionamento que teve. Tipo ele não me traiu pq a gente não estava junto, mas mentiu pra mim, isso me chateou mas eu não briguei, preferi evitar a fadiga pois já se passou tanto tempo e não tem mais importância pra mim, mas ele veio confessar e tentar voltar só que hoje eu não teria um relacionamento a distancia por conta da saudade, distancia e pq não confio mais nele né.
anônima
03/06/2021 14h12
Já tive
anônima
03/06/2021 19h46
Bom, estou em um agora. È o meu primeiro webnamoro, e o meu segundo namorado.
Nunca pensei que viveria isso pois sou insegura em relação a traição e não poder viver o gostoso em relacionamentos que é passear, ver coisas juntos e se curtir.
Conheci um cara na quarentena e em pouco tempo ele me pediu em namoro, foi tudo pela internet, desde nos conhecermos até o pedido de namoro. Vai fazer um ano que no conhecemos, e já estive apaixonadissima, apaixonada e querendo terminar...eu não me reconheço mais, eu larguei projetos e diversas coisas por ele, mas não o culpo por isso, é coisa minha mesmo, toda vez que eu estou apaixonada vivo pela pessoa, fico de mau humor se não estiver tudo bem no namoro, me anulo até o ultimo. Tudo isso, em troca de reciprocidade e intensidade. mas oq ganhei foi despersonalidade e falta de fé em mim mesma e no amor.
30/05/2022 10h16
já tive e me arrependo muito
04/06/2021 12h33
nunca tive e não daria certo comigo
anônima
30/05/2022 05h54
Nao
anônima
03/06/2021 19h07
Não e não teria.
30/05/2022 05h59
eu conversei com um guri holandês por uns 8 meses e planejava ir visitar qnd fosse p Lisboa e tal. só que daí cheguei aqui e conheci outro logo, aí larguei mão.
04/06/2021 09h24
Já tive experiência, não deu em nada. Muito difícil duas pessoas que nunca se conheceram pessoalmente, ter uma relação forte. Mas se eles já tiverem se conhecido, tipo “namoro a distância” acho que dá certo. ^^
anônima
04/06/2021 08h59
Já sou comprometido na via real mas tenho vários web namoros só para zoação mesmo, isto só serve para diversão, nunca dá em nada na vida real.
04/06/2021 08h43
Já durou pouco tempo. Claro que a intenção era depois nós conhecer pessoalmente.
03/06/2021 11h15
Não e não
anônima
03/06/2021 11h07
Como funciona isso?