Até mesmo em profissões em que a mulher deveria ser melhor que o homem elas perdem.
Na gastronomia os homens cozinham muito mais que a mulher.
Os melhores maquiadores são homens.
Os melhores cabeleleiros é que mexem nessa área são homens.
Os melhores arquitetos pra decorar são homens
Os melhores dentistas são homens
Os melhores filósofos pensadores são homens.

Até mesmo em áreas que a mulher deveria ser melhor elas perdem não consigo ver nada que elas faça melhor.

Mulher nasceu só pra dar a bct é o cu, não querendo ser machista mas é a única coisa que vcs fazem de bom. Vai ter mulher aí me xingando certeza, nem isso vc sabe fazer né a única coisa de bom que poderia fazer

eles perguntam
15 16
elas respondem
anônima
03/06/2021 11h51
O loko, tudo isso só porque ainda é bv?
Calma aí irmãozinho, logo você troca saliva com alguém. Não é o fim do mundo ser rejeitado!
anônima
03/06/2021 12h39
Estupradores
Assissinos
Serial killers
Traficantes
Terroristas
Ditadores..
São os melhores em fazer o mal tbm.
anônima
03/06/2021 11h58
Sim, homens dão o cu melhor também.
anônima
03/06/2021 12h13
Só mais um virgem frustrado
anônima
03/06/2021 12h29
Aí tá bom, agora vira gay e abre um onlyfans.
anônima
03/06/2021 11h56
Procure algo útil p fazer q te deixe menos infeliz com a vida, pessoa
anônima
03/06/2021 12h17
Sobreviver a um aborto é foda, né amigo? Veja pelo lado positivo, você não é só uma vergonha pros teus pais, mas pras outras pessoas também.
03/06/2021 11h48
Poxa, que comentário edificante!
Sua publicação enriqueceu muito a minha vida e me sinto um ser humano muito melhor e mais evoluído com sua publicação.
03/06/2021 11h56
kkkkk tem sim, elas são ágeis, geralmente eficientes, fazem seu trabalho com ambição mesmo não sejam "as melhores". cuidam dos seus filhos e isso n é fácil, amam, são criativas, cuidadosas e lutam por seus objetivos. acredito que isso é o que mais importa e é uma coisa que nós somos boas. talvez até mais que vocês. mas todos nós temos áreas diferentes em que somos melhores
03/06/2021 11h58
Esqueceu de dizer que a melhor sentada e o melhor boquete também são dos homens.
anônima
03/06/2021 12h10
Nossa, não pensei q vc fosse um ser humano tão lixo, estou impressionada...
A pior de todas as mulheres com certeza é a sua mãe, deveria ser presa, por poluir o mundo com essa bosta q é vc, deveria ter abortado!
Uma coisa q acho engraçada tb, é q além de não apresentar provas das suas afirmações, vc está se mostrando bem desocupado... Se homens são tão bons em tudo, por quê vc está aqui falando merda ao invés de estar no seu emprego fantástico, com sua vida fantástica? O mínimo para alguém tão habilidoso é ter sucesso na vida, me explique o motivo de vc ser tão fracassado!
anônima
04/06/2021 02h44
Pior que tem gente que cai na pilha ainda ahajaja tem todos os clichês que se usam pra dar treta e a galera acha que é genuíno (pode até ser que ele pense assim, mas lógico que fez essa pergunta pra causar)
03/06/2021 12h27
Homens constroem o mundo.. nós mulheres vivemos nele
anônima
04/06/2021 02h15
Dizem que os melhor cu e boquete e dos homossexuais...
Entao sobra a buceta,mais ja ta fazendo ela nos trans ..

Entao podemos virar deusas ja ensinamos vcs direitinho kkkk.
eles respondem
anônimo
03/06/2021 12h19
Sim, mas pq vc toma o orgulho desses homens pra vc? Não foi vc que conquistou nada do que citou.
anônimo
03/06/2021 12h03
A pessoa ser homem ou mulher não vai determinar se ela será um bom profissional
03/06/2021 13h08
Os homens são melhores com coisas e mulheres são melhores pessoas
Os sexos são complementares

Vc fez uma constacao verdadeira mas com motivacao preconceituosa
há vários ramos como a enfermagem por exemplo que as mulheres são melhores
São melhores professores tbm
anônimo
03/06/2021 12h18
Agora eu vi que nem todas as mulheres dão luz a homens de verdade!
Vai estudar acéfalo!
anônimo
03/06/2021 11h59
Até mesmo em profissões em que o homem deveria ser melhor que a mulher eles perdem.
Na gastronomia as mulheres cozinham muito mais que o homem.
As melhores maquiadores são mulheres.
As melhores cabeleleiras é que mexem nessa área são mulheres.
As melhores arquitetas pra decorar são mulheres
As melhores dentistas são mulheres
As melhores filósofas pensadores são mulheres.

Até mesmo em áreas que o homem deveria ser melhor eles perdem não consigo ver nada que eles faça melhor.
----------------------------------------------------

Viu só como é fácil escrever ideias sem comprovações, dá para escrever várias proposições, difícil é provar que são verdadeiras.
anônimo
03/06/2021 12h03
Dizer que mulher só nasceu pra ser objeto de prazer é de uma imbecilidade gigantesca, elas são boas com crianças e cuidam bem do lar.
04/06/2021 02h09
Ambos os gêneros são igualmente incompetentes.
anônimo
03/06/2021 11h49
Elas nunca aceitarão
anônimo
03/06/2021 12h16
A maioria é blogueira, modelo ou buscam rotas mais “facéis" pra ter uma carreira.
03/06/2021 11h49
Gostam de se sentir superiores
anônimo
03/06/2021 11h50
tá certo se não fosse um homem mulher tava vivendo no escuro até hoje.
anônimo
03/06/2021 11h49
Isso é Polêmico, hein kkkkk
Tenho a impressão que já vi mais maquiadores e cabeleireiros homens do q mulheres
anônimo
03/06/2021 11h48
Cara as mulheres podem ficar nervosas o quanto quiserem e espernear o quanto quiserem mas o ruim que é verdade.
Obviamente tem excessões mas no geral é isso mesmo, se o homem não fosse tão focado em sexo e mulher isso aí seria ainda mais desleal
04/06/2021 02h12
Cheirinho de MGTOW
anônimo
04/06/2021 02h14
O diabo(Cuurious) foi embora, mas deixou o secretário.
04/06/2021 02h49
“Vai ter mulher aí me xingando certeza”// vai nada, rlx kkkkkkkkk
Tem um fundo de verdade, mas vc exagerou em algumas partes com “mulher só serve pra dá a bct”, simplesmente desnecessário.