Editado.
Tinha uma descrição aqui expondo a história mas eu tirei rs Obrigad pelas respostas!

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
03/06/2021 12h34
Difícil saber, parece só gentileza mesmo
anônimo
03/06/2021 12h43
Li não.
03/06/2021 12h53
Eu não vi nada demais aí, uma conversa despretensiosa
anônimo
03/06/2021 21h22
Não vi nada de interesse da parte dele. Ele foi gentil.
anônimo
03/06/2021 21h25
Não sei tbm anônima, tentei mas não consigo distinguir, talvez as informações não são suficientes anônima, vc precisa conhecê-lo melhor (se vc tiver interessada nele) mas seja cautelosa
03/06/2021 21h31
Muito difícil saber, mas acredito que se ele estiver interessado ele vai procurar fazer algo diferente por você que não faria por mais ninguém.
anônimo
03/06/2021 21h42
Eu geralmente quando faço isso é pq tenho interesse. Não fico me preocupando com pessoas aleatórias.
03/06/2021 21h44
Preste atenção se ele demostra está interessado em alguém. Alguma amiga, irmã, colega de faculdade tua.
Caso não identifique ninguém, é em você que ele está interessado.
anônimo
04/06/2021 09h51
Ele te deu atenção.
Mas até aí foi só isso.
elas respondem
anônima
03/06/2021 12h48
Quando ele está sendo gentil diz : Por favor, obrigado.
Quando está interessado e é educado diz : Posso comer sua buceta, por favor? Obrigado!
Quando está interessado e é grosseiro diz : Hoje eu vou te arregaçar todinha.

Espero ter ajudado ;)
03/06/2021 13h10
Parece ser uma conversa normal. Nada demais. Mas continua conversando, quem sabe saí coisa boa daí
anônima
03/06/2021 21h28
Bem, tem muitas chances de isso ser só gentileza, a conversa não me pareceu "anormal" desviando para algum sentido de interesse, ent acho melhor vc esperar um pouco mais p ter certeza de algo
anônima
03/06/2021 14h34
Difícil viu, estava em uma situação semelhante, um rapaz veio me ajudar online e puxando papo, não sabia se queria fazer amizade ou tinha interesse ( ele estava em um grupo comum a mim) então dei a ideia da gente formar uma dupla para uma coisa que temos em comum, se ele tivesse realmente interessado em conhecer, provavelmente iria aproveitar essa chance para se aproximar mais de mim, mas nem disse que sim ou não, desconversou legal( tipo Nei aí ). Dessa forma, eu concluí que ele estava sendo só educado. Mas tem aquilo, e se ele aceitasse, mas mesmo assim sem interesse? Então melhor é ser direta.
03/06/2021 21h25
acho que nessa situação ele só foi gentil.