Sou casado, há 26 anos, tenho 45 anos, sou pai, gosto de mulheres e de travestis, e estou tendo um relacionamento amoroso com uma linda travesti cabeleireira dona de um salão de beleza. Ninguém sabe da minha preferência também por travestis. Estou me sentindo envolvido e apaixonado pela travesti que estou me relacionando. Pensei por um momento o choque que seria para todos da minha família, amigos e pessoas próximas se eu me divorciasse da minha esposa e me casasse com a minha amante travesti, não quero nem pensar, isso mas o preconceito da sociedade. Porque uma coisa é vc ser homem casado com uma mulher e outra muito diferente é ser casado com uma travesti. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
03/06/2021 13h10
Nossa, você é casado? :O
Não me diga... Sabia não!
Poxa, você só falou isso em todas as perguntas que fez... Nossa, ele é casado gente!
Tô passada!
Nossa...
anônima
03/06/2021 13h25
E desde quando vc se importa com alguém além de vc mesmo? Case com a travesti e traia ela que nem vc faz com a sua esposa!
anônima
03/06/2021 13h33
Sinto pena da sua esposa e dos seus filhos, sinceramente.
03/06/2021 13h28
Esqueceu de tomar seu remédinho outra vez, foi?!
anônima
03/06/2021 13h10
Deixa de ser nojento
03/06/2021 13h13
As outras amantes sobraram legal hein.
03/06/2021 13h12
Abrir mão de 26 anos por uma aventura é loucura.
Que DEUS lhe ajude, moço.
03/06/2021 13h17
O problema não é a travesti (sim vc sofreria muito preconceito, mas alguém paga suas contas? Não -eu acho-. Manda esse provo pro inferno) o problema é vc está traindo sua mulher. A dor da traição nos afeta em tantos pontos... (isso pq meu namorado só me traiu cvs com outra e sentiemntalmente e me doeu mto, imagino sua esposa, num casamento tão longo, sendo traídas fisicamente e amorosamente)
03/06/2021 13h27
como sua mulher não percebe? pqp, você é o pior dos piores tipos de homem
03/06/2021 13h10
Seria uma cena linda de se ver o amor vencendo preconceitos. Viva a travesti!
anônima
03/06/2021 13h13
Primeiramente acho que te falta caráter pra honrar oq tem no meio das suas pernas, se quer ficar com outra pessoa, o mínimo que você deve fazer, é terminar o seu casamento antes. Segundo lugar, coragem de trair a sua esposa você tem, agora coragem de assumir que gosta de travesti, já não tem? Vergonhoso mesmo é a sua atitude de trair a sua mulher, isso sim seria um choque pra sua família. Termina esse casamento e aí sim você se relaciona com oq bem entender. 45 anos nas costas e fazendo uma pouca vergonha dessas, puta merda em!
anônima
03/06/2021 13h11
Agora a saga é das travestis kkkk boas fics, moço.
anônima
26/01/2022 21h25
Morre.
16/02/2022 21h11
Eu iria ficar muito puta sendo sua esposa, deixa de besteira e vai dar o cu sem medo para o travesti, seja honesto com vc mesmo.
eles respondem
anônimo
03/06/2021 13h11
Separa da mulher e vai seguir sua vida, cara
03/06/2021 13h12
Creio que sua esposa deveria ter alguém melhor ao lado dela, e tu ja disse que já traia ela com outras, então corre do o risco de trazer doença para casa. Melhor vc ir embora e viver sua vida e ela a dela.
03/06/2021 13h55
prefiro acreditar que esse cara aí tem 15 anos e não existe esposa sendo traída
anônimo
03/06/2021 13h10
caralho seu imbecil, o problema não é gostar de travesti ninguém liga porra, o problema é tu estar traindo sua mulher seu animal.
anônimo
03/06/2021 13h38
Infelizmente vc vai ser julgado, principalmente se sua família for religiosa e claro vai virar piada entre os amigos.

A questão é se vc tem força para aguentar toda essa pressão dos preconceituosos.

Enfim seja feliz, só acho errado vc enganar a sua esposa e ficar traindo ela, separe dela e continue seu relacionamento, sobre assumir ai é com vc.
anônimo
03/06/2021 13h11
Li não.
03/06/2021 13h38
Tu e maluco só pode tem problema de cabeça. Não falo mais nada tenho pena da sua família de ter um lixo igual a vc.
03/06/2021 13h10
e so nao falar pra ninguem e nao ficar expondo a sua vida na internet
04/06/2021 08h40
Opinião neutra.
04/06/2021 08h57
É verdade esse bilete
21/02/2022 19h59
Não, todo mundo vai te admirar.