1.44K  01/11/2014 13h39

Vocês namorariam com alguém que curte beber até cair? Teriam vergonha de ter que levar a pessoa bêbada pra casa?

Tipo comigo se for beber é de modo moderado, dentro do limite. Se cair por mim fica lá mesmo. Eu acho ridículo mulher caindo de bêbada.

eles perguntam
7 7
elas respondem
07/10/2014 09h15
Não.

Eu não bebo e não fumo, não namoraria alguém que bebê até cair ou que fume a ponto de parecer um cinzeiro humano.
Ooo
06/10/2014 22h54
Não,isso é feio.
04/10/2014 00h09
Jamais me relacionaria com alguém assim. É até aceitável que se beba socialmente, que se limite as doses, mas beber até cair está a um passo de se tornar alcoólatra que já é uma doença e considerado um dos maiores problemas familiares.
04/10/2014 00h01
Cara, não namoraria não, porque tenho uma tia que é casada com um cara que é assim, e hoje eu vejo o tanto que ela sofre com isso. Beber é legal quando os dois estão juntos e bebem um vinho, ou até mesmo cerveja, ficam mais soltinhos kkkk Mas ficar bêbado até cair é ridículo u.u
05/10/2014 21h24
eu nao bebo o/ Mas depende, cada caso é um caso. Tem dias que bebemos um copo ja ficamos ruim e tem dia que vc bebe uma porrada e ta normal. Talvez nao fosse o dia dela coitada kkkk!!!!
anônima
05/10/2014 21h34
Com certeza não namoraria.
06/10/2014 00h02
Não.
eles respondem
04/10/2014 11h45
NEVER!! Desisti de uma mina que gostava por conta disso... só quer saber de beber, e ainda fica postando no Twitter que bebeu todas, e vomitou, e ta se sentindo mal, e ta de ressaca, e diz que vai parar, e no fim de semana seguinte volta tudo de novo ¬¬'
(Polissíndeto não é erro de português rsrs)
01/11/2014 13h39
eu levaria ela pra casa e nunka mais sai com ela
04/10/2014 13h14
Olha, provavelmente não ficaria com ela não.

Mas mesmo ela caindo, vomitando eu levaria ela pra casa, porque se eu levei ela pra algum lugar tenho que trazer de volta. Mas ficaria com muita vergonha sim...
anônimo
03/10/2014 23h57
Jamais! Eu que sou abstêmio não admito! Tudo na vida tem limite!
04/10/2014 00h00
Se cair de bebada, vai ficar ali até acordar, nao sou trouxa de ficar carregando ninguém..
E outra, Jamais me interessaria por alguma garota que faça isso.. ate pq eu nao bebo nada alcoolico.
anônimo
04/10/2014 00h03
@dani já disse! s
anônimo
04/10/2014 00h05
Ela pode beber, susse, só não mais que eu. Eu quando bebo, bebo pra caralho, mas sei controlar, sei meus limites, e sei quando devo parar.

A pessoa pode beber 10 litros de alcool, se souber beber e não fazer bosta, se conseguir, ótimo, agora se beber mais do que aguenta e depois me fazer passar vergonha, ahh amigo, ela vai ficar por lá mesmo.