Normalmente um nudes de uma garota é um seminud, algo mais sexy e tal, mais o corpo da mulher é muito lindo, tem muitas curvas e tal.
Já vi muitos casos de mulheres reclamando que o homem não sabe mandar nuds, mais no caso não temos muito o que apresentar mesmo.
Mais a pergunta é, vocês se exitam mesmo com nuds masculinos ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/06/2021 14h12
Sim, muito. Eu sinto bastante desejo pelo corpo masculino.

Só pra ter uma noção, quase sempre gozo vendo vídeo amador de homem se masturbando porque mostram mais o corpo, não só o pau e fora que dá pra ver o homem sentindo prazer, etc.
anônima
03/06/2021 14h14
Não, prefiro um pix mesmo.
anônima
03/06/2021 14h15
Pra que?
anônima
03/06/2021 14h23
Nudes somente recebo de um homem que me excita, caso contrário dispenso!
Regra do jogo: se ele teve a competência para molhar a minha ppk aceito de bom grado o nude, não fez isso não quero nenhum nude.
03/06/2021 16h09
Não gosto de nudes.
eles respondem
anônimo
03/06/2021 14h16
Nude de homem é complicado, mulher mesmo sendo magrela acaba ficando sexy.
Homem não tem muito oque oferecer em um nude se não praticar academia.