Quando vc vai pedir um marmitex, o que vc faz quando todos os marmitex do local tem carne?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
03/06/2021 16h28
Sim. Porque eu realmente amo e respeito os animais.
Se o Marmitex só tem carne, é só não pedir. Faço eu mesma a minha própria comida, ué. '-'
03/06/2021 16h42
Sou vegana há 6 anos já. Vi documentários sobre como os animais são tratados, me coloquei no lugar deles. Se eu não quero para mim, não faço com os outros.

Respondendo sobre a marmitex, dicas:
Você não pode pedir para retirar a carne?
Você poderia prometer ser um cliente fiel, daí pede pra sempre ter uma versão separada pra você.
Tentar achar outro lugar;
Fazer sua própria comida aos domingos, congelar e ir comendo durante a semana; etc
Espero ter ajudado!
anônima
03/06/2021 15h06
Não
Pq n devemos matar seres viventes
Como
anônima
03/06/2021 14h44
Sim, porque a carne tá cara.
anônima
19/02/2022 17h26
Já pensei em virar
anônima
19/02/2022 17h25
Não.
03/06/2021 17h04
Gosto de carne mais com tempero gostoso que o paladar fiquei bom salada pra mim não desce é ruim não sou boi
anônima
03/06/2021 17h00
No
anônima
03/06/2021 15h10
Não
eles respondem
19/02/2022 17h23
Não.
Não quis.
Jogo no lixo.
19/02/2022 10h31
Gostaria que isso fosse possível, mas não acho seguro, por mais que muitos especialistas digam que é possível fazer uma dieta sem necessidade de carne e que existem atualmente formas de substituir a carne. Muitas vezes, desconfio inclusive que esses especialistas tenham conflitos de interesse.
Eu penso nisso pois acho que é importante estender o que já fazemos com cachorros e gatos aos outros animais, cuidar deles como companheiros em vez de material para abate, pois os animais também demonstram sofrer e sentir dor e não existe "abate humanitário", por mais que tentem minimizar a dor e o sofrimento do animal.
Sou contra menosprezar o ser humano, como fazem os ambientalistas, acho que se os animais viverem bem, terá que ser por meio dos humanos, todos sabemos o que acontece com os animais se os soltarmos na natureza, que é várias vezes mais cruel que os humanos ou que a indústria pecuária, a natureza não tem "abate humanitário". Acho que esse problema vai ser melhor resolvido com a expansão de laboratórios de carne sintética, sem abate, e com o controle populacional dos animais por meio da domesticação e da castração.
A domesticação foi uma criação humana, algo também importante de ressaltar, é algo que não existe na natureza. Os animais na natureza não são como o gato ou como o cachorro da sua casa.
O problema é carne ficar igual a medicamento para dar dinheiro a laboratórios (big pharma), mas isso tende a se resolver a longo prazo.
19/02/2022 09h52
Sou normal, não sou sequelado.
03/06/2021 15h46
Não sou ,eu gosto de comer carne vou fazer um churrasco no domingo .
anônimo
03/06/2021 15h08
não sou e nem serei
anônimo
03/06/2021 14h48
Não