Meiga
Brincalhona
Estudiosa
Tímida na paquera
As vezes parece um pouco infantil no visual.
Meio confusa
Não conversa putaria
Embora seja tímida, é bem ativa mas redes sociais com fotos/postagem/ desabafo.
O que achariam? Me acho um pouco imatura, tentar ter uma aparência e atitude + de mulher adulta e menos de menina. Não por causa de homem, mas quero só opinião de vocês para vê como o próximo me enxerga.

elas perguntam
12 5
eles respondem
03/06/2021 14h51
A maioria das mulheres se acha diferente, especial e de personalidade... Mas 90% são exatamente iguais, pois a fonte que fomam suas personalidades são as mesmas... Muda uma coisa ali, outra aqui... Mas no final são basicamente iguais...

Mulher de personalidade é muuuuuuito difícil encontrar.

O que causa essa impressão é que 90% dos homens são gado e acham qualquer mulher incrível...
03/06/2021 15h14
Se quer poucos cafajeste e cara afim de sexo casual na sua vida, continue assim.
03/06/2021 14h48
Acho fofa e interesante até certo ponto, só que muito tímida e NADA safada e ligada a sexo é irritante e sem graça, uma hora provavelmente isso irá prejudicar muito o casal e ser desigual
anônimo
03/06/2021 14h59
Meiga BOM
Brincalhona BOM
Estudiosa EXCELENTE
Tímida na paquera BOM
As vezes parece um pouco infantil no visual. OK
Meio confusa RUIM
Não conversa putaria OK
Embora seja tímida, é bem ativa mas redes sociais com fotos/postagem/ desabafo. PÉSSIMO
anônimo
03/06/2021 14h47
Se tirar "infantil no visual" e "bastante ativa nas redes sociais", fica bom
anônimo
03/06/2021 15h06
Pode repelir, mesmo tendo várias qualidades. Além do mais, o fato de estar sempre confusa e tentando buscar alguma "aceitação" de outras pessoas pode ter um lado bastante negativo; exposição demasiada em redes sociais pode ser uma consequência dessas e outras inseguranças.
03/06/2021 16h05
essas sao faceis de iludir
03/06/2021 15h53
perfeita, adoraria conhecer.
anônimo
03/06/2021 15h51
Também atrai os homens, mas ela fala putaria, certeza.
anônimo
03/06/2021 15h22
Pode repelir os que só querem um lance casual
anônimo
03/06/2021 15h09
Não me agrada. Na minha opinião nem a maioria.
03/06/2021 14h52
Acredito que repele!
Mas tá repelindo o tipo de homem que é pra manter longe mesmo, famosos canalhas.
Você com essa personalidade aí, provavelmente vai atrair caras mais certos e decididos com a vida.

Tá no caminho certo, qualidade é melhor do que quantidade.
Antes atrair poucos, mas prestarem, do que atrair muitos e ser só estrupício.

Só tira esse "infantil no visual"
elas respondem
03/06/2021 15h00
Eu sou mais ou menos assim também.
03/06/2021 15h07
Eu sou mais ou menos assim e vi aqui que tem gente que gosta. Liga não... Alguns são conquistados justamente por esse perfil!

Só uma observação: "mulher de personalidade" não tem nada a ver com ser oposto disso. As pessoas podem ter suas preferências, mas jamais achar que só tem personalidade quem atinge o que ela gosta. Tem gente que ama gente com personalidade como a sua.
anônima
03/06/2021 14h52
Repele, homens gostam das grosseiras, brutas e sem coração.
anônima
03/06/2021 15h12
Talvez sim talvez não
03/06/2021 14h47
Acho que depende do homem