1.12K  31/07/2021 13h32

Meu pênis mede apenas 10 cm, sinceramente não entendo porque fui condenado a praticamente não ter pênis, sei que todos os homens tem o pênis maior que o meu e que podem dar muito a prazer as mulheres enquanto eu não as faço sentir nada, nas poucas relações sexuais que tive dava pra notar que elas não estavam sentindo nada que algumas até tentavam fingir mas isso não funciona. Eu sei que muitas mulheres falam que o tamanho não é documento mas a gente sabe que lá no fundo elas preferem um pênis grande, eu trabalhei 5 anos numa empresa onde eu era o único homem então com o tempo as mulheres se acostumaram comigo e falavam de tudo abertamente por várias vezes eu vi elas comentando o quanto era ruim ficar com um pênis pequeno que haviam tido experiências horríveis, enfim sempre falam que não interferem mas interfere a realidade é que quanto maior melhor e eu sou um desgraçado condenado a nunca dar prazer a ninguém que só vou ter mulheres que fiquem comigo por interesse e nunca por prazer, o que vocês acham que devo fazer da minha vida, se é que vale a pena eu viver já que não posso ter uma relação sexual que se preze

eles perguntam
11 18
elas respondem
03/06/2021 15h42
Moço, vou ser sincera eu nunca sou de ficar pensando " ah fulano tem tal tamanho, vou ir embora", eu nem pergunto.
Ninguém merece sofrer pelo tamanho de penis, tamanho de peito, de bumbum... Você simplesmente deve ser você e as pessoas vão gostar de ti a rua forma.
Vai ser feliz!
Fica com DEUS!
anônima
03/06/2021 15h36
Parece um menino que fiquei. Ele fazia oral toda a hora e tinha o mesmo problema que vc.

Kkkkkkkkkkkkkk sinto falta dele XD
03/06/2021 15h24
10 cm é bem pequeno mesmo, mas deve ter algumas que não se importam.tem até mulher assexual.
03/06/2021 15h16
Acabei de ver uma resposta de um pastor falando que sexo envolve o corpo todo
03/06/2021 15h43
Sinto muito...
anônima
31/07/2021 13h30
Lamento.
anônima
03/06/2021 16h27
Namora uma mulher assexual.
anônima
04/06/2021 09h37
Corta, e torça pra nascer maior.
03/06/2021 16h28
Kkkkkkkkkk
30/07/2021 15h18
Olha, ñ vou mentir, é pequeno, mas vc tem q tentar ganhar mais confiança e tentar outras artimanhas p deixar a mulher louca por vc.
Minha amiga saiu com o cara com um pênis de 10 cm e ela me disse q ele tava muito nervoso e q ela tinha odiado o sexo, ficou até constrangida pq achou q ele percebeu, mas ela deu uma outra chance a ele pq aquela só foi a primeira experiência e ela gostava muito dele, na opinião dela ele é tudo de bom. Na segunda vez ela me contou q foi mil vezes melhor pq agora ele ñ estava mais inseguro e ela conseguiu sentir prazer. E eles estão juntos ja a um tempo. Viu? O tamanho no final ñ importou tanto assim, o resto todo compensou, basta a outra parte querer tb.
anônima
03/06/2021 15h42
Moço, não é pq um cara tem pênis grande, que automaticamente ele mete bem. Isso não é regra, tem muito cara que tem o pênis menor, e dá muito mais prazer. Acho que vc deveria melhorar o seu desempenho na cama, por isso talvez as meninas não sintam muito prazer com vc, não tem ndv com o tamanho.
eles respondem
03/06/2021 15h36
Mano, imagino que essa situação é chata. Mas enquanto você não aceitar essa realidade vai continuar se martirizando e sofrendo sempre. Procure construir sua confiança e tente encontrar alguém que te aceite assim. Sexo não é tudo em um relacionamento, e para mulher menos ainda, há diversas outras maneiras de manter ela satisfeita na cama sem ser pela penetração. Se você for um cara que a faça se sentir bem e ajude ela a gozar, as chances delas se preocupar com tamanho do seu pinto são pequenas.
03/06/2021 15h39
Não fica assim amigo, tente chupar mais ela e fazer outras brincadeiras que vai ajudar elas terem prazer tá ficar triste não rapaz.
anônimo
03/06/2021 15h19
so vim ver os comentarios mesmo
anônimo
03/06/2021 15h43
Ficou parecendo que você tinha um pau maior e perdeu a metade dele, como que fica triste se nunca teve a experiência de ter um pau maior?
anônimo
03/06/2021 15h34
Se você sente alguma coisa, na teoria era pra elas sentirem também. O problema aí pode ser que tu tá pegando as arrombadas da vida.
anônimo
04/06/2021 09h32
Eu sei muito bem como é odiar o próprio corpo. Sejamos sinceros, não podemos fazer absolutamente nada. A vida é uma completa merda pra pessoas como nós, sinceramente já passou da hr desse tabu de merda de falar sobre suicídio, suicídio É SIM a saída do sofrimento e muita gente sonha em poder morrer em paz mas isso não é proporcionado por leis imbecis de merda.
Eu queria poder ir a um hospital, assinar os papais e assim os médicos me dessem uma injeção ou um gás sonífero ou qualquer coisa que me colocasse em sono profundo e assim me matassem com uma injeção. A medicina pode oferecer a morte indolor facilmente e cabe a nós decidirmos sobre NOSSAS VIDAS, aí vc se vê preso numa vida de merda pq políticos de merda proíbem que os hospitais nos forneçam uma morte indolor.
31/07/2021 13h32
ouvir falar que tem cirurgia para aumentar, nao ver aquele namorado la que nao lembro o nome, ele é namorado, alias era namorado da tania mara
31/07/2021 11h44
É maravilhoso
anônimo
30/07/2021 14h54
Eu com 14cm já sou zuado por causa do pinto, imagina você com 10
30/07/2021 14h06
Amigo, 10cm é relativamente grande. Se o cara tiver um pênis de 5cm o seu é o dobro. E outra, tenho um amigo negro, alto, e que também tem 10cm de pênis (isso duro), mas o cara é o maior pegador, isso pq a língua dele deve medir uns 10cm também. Então ele soma 10cm de rola com 10cm de língua e faz a festa da mulherada.
04/06/2021 10h11
Mole ou duro?

Esse negócio de que pau grande é melhor é coisa da pornografia. Pau grande só é mais bonito. A região de prazer feminino na vagina são alguns poucos cm, você não precisa chegar no útero dela. Além disso, sexo não é só penetração
anônimo
04/06/2021 09h54
Cara, faz uma pós graduação em sexo oral que você vai ser o rei das mulheres.
04/06/2021 09h42
Vc tem que compensar de outras formas, não tem um pênis de tamanho normal, mas pode compensar fazendo um bom sexo oral, fazendo ótimas massagens, no beijo, no toque, o canal vaginal das mulheres tem cerca de 10cm, é possível vc dar prazer mesmo tendo um pênis pequeno, mas vc terá q ser bom nas coisas que te falei.
anônimo
04/06/2021 09h33
Cara kkkk para com isso não e o fim do mundo irmão
Tem um cara q conheci que tinha 7 cm
03/06/2021 16h45
Ah varias maneira da prazer amigo ,e fazer o sexo gostoso. E na sinceridade não tenho muito experiência!!
Mais tenho certeza q saber fazer um bom sexo oral ou enquanto penetra ela masturbar ao mesmo tempo ,faz toda diferença. conheça sua parceira q sucesso
03/06/2021 16h42
Não sei como te ajudar.
03/06/2021 16h36
Se acalma
anônimo
03/06/2021 16h35
Sério ou é fic?