Meu ex quando me viu em frente a escola ontem e me paquerou ai nessa hora eu tava limpando a boca porque tava lanchando dai ele deu a volta na moto na mesma hora e passou mais uma vez pela escola e não parava de olhar pra min

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/10/2016 17h43
Depende, se você estava segurando um Whopper Duplo com Bacon®, ele estava passando várias vezes de moto porque é retardado mesmo.
elas respondem
anônima
15/10/2016 17h33
Acho que ele queria seu lanche kkkk

Agora, sério, ele costuma passar por ali? Faz parte do trajeto dele?
Pode ser que ele ainda sinta algo ou só quer levantar o próprio ego, chamando sua atenção com pouco esforço (ficar encarando).