Sei lá,fiquei chateada... Não entendo na onde quis chegar, pois as pessoas que me envolvo pra mim são bem financeiramente sim,o bom que não dependem dos outros pra nada. Tem seu apto e o seu automóvel...

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
03/06/2021 17h02
Vc é tão fútil e superficial q é compreensível achar isso de vc
anônimo
01/07/2021 00h03
Para mulher, vai acabar sendo banida.
anônimo
30/06/2021 23h53
Gente escrota
anônimo
03/06/2021 16h11
normal, mulher geralmente olha pra situação financeira do cara. Trouxa é o cara bem sucedido que arruma mulher pra cuidar e que não quer nada da vida.
03/06/2021 16h12
É importante gostar de alguém trabalhador e que tenha ambição( não colocando o dinheiro acima de família e saúde mental e desde que não prejudique outras pessoas)
Isso faz parte de pessoas de caráter

AGR se te disseram isso no sentido de que nenhum homem te banca ou te dá conforto financeiro a mais +
Não liga pras amigas
Elas provavelmente gostam de serem bancadas e muitas pagam preço por isso
anônimo
03/06/2021 16h54
Entendo.
anônimo
03/06/2021 17h01
Namorando, casando com pessoas de saldo negativo, no vermelho