1.1K  11/12/2018 11h08

Através desse poderei tomar decisão final.
Ex ligou ontem realmente estava dizendo a verdade a bisaavo dela morreu porém mesmo estando no velório realmente ela continuo a me tratar da mesma forma. Ela ligou a primeira eu não atendi pois não vi tocar ligou 17 vezes. Depois ligou segunda vez eu atendi ela disse estou ligando pra vc por amizade pois estou precisando de vc estou no velorio e bla bla Ai eu brinquei com ela e disse estava sonhando com vc ela o que sonhou? sonhei que vc disse que seria a ultima oportunidade na minha vida . Ela disse ainda bem que isso não tem perigo pois a ultima vez que voltamos eu disse que seria a ultima oportunidade que te daria estou ligando mesmo pela amizade . Eu a desejeii forças antes tal de apoio porém ela continuo a ser indiferente dizendo que ligou por amizade e que voltar não correria esse risco pois da ultima vez ela disse que seria ultima chance. e pessoal realmente agora opinem.

eles perguntam
6 2
elas respondem
15/10/2016 09h10
Afaste-se
anônima
16/10/2016 17h54
16/10/2016 17h59
Vc tem que se perguntar sobre os seus sentimentos, não os dela. Ainda agora eu não respondi, mas eu já quis e precisei da amizade de dois dos meus ex e era realmente só amizade. Eu acreditava que duas pessoas se relacionavam não pensando apenas em sexo, mas na cumplicidade. Isso fez falta pra mim. É por isso que agora eu não me ligo em namoro, já procuro direto apenas amizades.
anônima
16/10/2016 18h22
Arnaldo, desiste dessa moça. Fique com aquela anônima. Ela te dá mais moral que essa sua namorada aí cheia de zig zag, que só fica brincando com seus sentimentos. rs Arrume uma mulher mais madura, vai te fazer bem.
17/11/2018 20h40
1 - ela pode estar surtada com o luto. Cada um reage de uma forma. Seria bom tomar um calmante para dormir.
2 - ainda não entendi qual foi a sua pergunta, mas confio na opinião da galera.
3 - que mulher doida. No luto da bisavó, preocupada com ex. Cacildis.
anônima
11/12/2018 11h08
hummm
eles respondem
anônimo
15/10/2016 08h50
Cara, afaste-se dela. Ela não tá nem aí pro seu emocional. A bisavó dela morreu? Ela tem a família dela e as amigas pra consolá-la. Se você ficar preso a ela, sua vida vai ficar atribulada. Eu no teu lugar não manteria nem contato.
anônimo
16/10/2016 17h57
bota a fila para andar...