Terminar o relacionamento, mais ela ainda quer ver o cara sabe que vai ver ele por questão que ela podia dizer Um não pra não ter que ver , mais ela quer isso, mais quando toco no assunto de ficar de boa com ela, ela fogi fica tipo fugindo pra não ter que tocar sobre esse assunto de voltar, mais mesmo assim ela quer ver o cara sabe que vai ver muitas vezes, isso ela não diz um não, ate eu mesmo toquei no assunto sobre isso, ela não reclamou nada ela poderia ter dito vai ver mais não vai da em nada se realmente ela não quisesse mais nada,fica mandando coração em algumas respostas etc , mais oq ta mim deixando assim é pq ela fala normal tal mais quando vou tocar no assunto exemplo que to com saudades dela tal ela foge nem olhar ela olha kkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/06/2021 16h50
Que
03/06/2021 16h59
Eu acho que ela quer vc ceder pra volta sem falar assim sobre a volta e também ela não quer dizer que tá carente
eles respondem
anônimo
03/06/2021 16h52
Que isso meu jovem kkkkk