Às vezes eu não sinto vontade de melhorar pq acho que não vai valer a pena, às vezes parece que quero me afundar cada vez mais até chegar o ponto de que não vou aguentar mais viver e cometer suicídio, porém sei que não vou ter coragem de fazer isso de verdade.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/06/2021 16h58
Depressão.
anônimo
03/06/2021 17h07
Você provavelmente sabe onde deve melhorar, é só dividir seus objetivos em pequenos pedaços que possam ser conquistados em pouco tempo. É assim que você vai se sentir viva e feliz.
03/06/2021 17h02
Se você tem saúde fisica, agradeça a cada minuto, muitos gostariam de estar nesse momento em pé, podendo estar com familiares e estão presos em hospitais, asilos, lugares de tristeza, passar por momentos difíceis pessoais e financeiros mais são passageiros.... comece sendo grata por viver....
anônimo
03/06/2021 16h58
psicólogo urgente.
anônimo
03/06/2021 17h03
Carência de vitaminas
anônimo
03/06/2021 17h34
Primeiramente te desejo força,
Mas é complicado mesmo já passei por situação parecida mas não é clichê não desista eu não posso te ajudar com um caminho ou um remédio para te livrar dessa situação.
Mas a resposta é você mesmo, as vezes demora mais aos poucos você vai aprendendo a sair dessa situação é um período de muita reflexão e de esforços.
Boa sorte! Fique em paz!
elas respondem
anônima
03/06/2021 16h58
Somos duas, significa que estamos cansadas
anônima
03/06/2021 16h59
mais fácil se esforçar e tentar melhorar.
eu era assim, depois de sair do hospital, e ter passado por toda aquela humilhação por os médicos e enfermeiros ficarem me julgando por ter tentado me matar, a melhor coisa que eu fiz foi admirar n céu. foi o primeiro sentimento de felicidade que eu senti depois de tanto tempo, aquilo ne fez e me faz querer viver. tudo em prol da esperança de sentir aquilo sempre.
03/06/2021 17h13
Depressão tentar fazer o que vc gosta de fazer e também não fazer o que vc não gosta pô que aí é pior viu
anônima
03/06/2021 17h09
Não sei, nunca tive
03/06/2021 17h36
Sim ... mas eh assim mesmo... qdo tu chega ao fundo do poço, ou tu morre lá, ou desperta de tudo pra sair o mais rápido possível... eh como se fosse uma recarga na bateria