É sempre falado que mulher é melhor que o homem na área de comunicação social certo? As pessoas falam isso o tempo todo né? Então por que caralhos é o homem que tem que tomar atitude pra chegar junto poha? Ele não é pior nisso então pra quê por esse peso? Não é injusto com o homem? Não é injusto comigo? :(

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/06/2021 17h24
não sei?
anônima
03/06/2021 17h32
Mulheres geralmente querem que o homem tome a iniciativa talvez por timidez no início
anônima
03/06/2021 17h33
Eu sou a diferentona entao. Eu nao sou comunicativa, eu falo pouco :( gosto de um cara as vezes a gente fica num silencio constrangedor ele diz para eu falar alguma coisa mas eu nao consigo. Pq eu sou assim tao calada? Tao diferente das outras?
eles respondem
03/06/2021 17h25
Mulher não é melhor em coisa alguma.
anônimo
03/06/2021 17h24
Mentira esse trem.
anônimo
03/06/2021 17h26
Nos tempos de hoje acho que as mulheres estão chegando mais.
Eu particularmente sou a moda antiga gosto de cavalherismo e chegar nas mulheres.
anônimo
03/06/2021 17h31
mulher tem medo e não suporta tomar um fora, são muito orgulhosas, por isso que na maioria das vezes é o homem que chega na mulher. Já vi mulher falar a seguinte frase "imagina eu tomar toco de macho KKKK não sou otaria"