Eu namoro a distância, fim do ano vou lá pra cidade dela morar com ela, amo ela e ela fala que não me ama ainda, eu entendo porque pra ela demora mais mesmo, isso nunca foi problema pra mim já que ela é apaixonada por mim, mas de uns dias pra cá ela fala umas coisas que parece muito que ela me ama mas não quer falar. Ela vive falando que me adora e já falou te amo sem querer, ontem ela falou que tem medo de ir falar que me adora e eu achar que ela vai falar eu te amo, falei que não e ela falou que as vezes acha que vai, falou que talvez esteja se segurando pra falar por ela mesmo e depois falou que tava brincando, ela tá muito fofa e muito carinhosa mesmo, hoje brinquei e falei que se acontecesse uma coisa e ela me desconhecesse ela voltaria a jogar o jogo de um jeito lá, ela falou que sou o amor da vida dela, são muitas coisas. Será que ela pode me amar ou estar chegando nisso e não quer falar ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
03/06/2021 17h43
Sei não
03/06/2021 17h43
eu entendo ela não te amar, mas porra falar"nao te amo" tbm é fogo hein
03/06/2021 17h46
Cuidado pra não se iludir em, morar juntos é bem difícil
anônima
03/06/2021 17h54
Ela é falsa
eles respondem
anônimo
03/06/2021 17h46
Está bem confuso, acho que quando você ver ela pessoalmente converse seriamente e veja a posição dela.
anônimo
03/06/2021 17h44
Acho que a grande probabilidade disso terminar em merda é grande
03/06/2021 17h44
Não te ama
anônimo
03/06/2021 17h51
Cuidado amigo, tem muito lobo em pele de cordeiro por aí.
Sempre vai ter gente assim, que parece legal, que parece te amar, mas que na realidade só quer te usar.