Por exemplo falei pra ele que queria passar o dia sozinha, ele apareceu na minha casa porque disse q tava perto de la, e a gente tava se vendo muito! Faz 6 dias seguidos que ele vem na minha casa, sendo q na última ele veio porque ele esqueceu algo e eu só entreguei na porta, ai ele ficou reclamando dizendo q parece q eu odeio ele sendo q ele não tá respeitando meu espaço, mesma coisa quando eu digo não, e ele insiste sobre algo, eu mando ele se lascar por exemplo... a gente vem brigando muito por esse tipo de coisa, ele me acha grossa mas ele não vê a vitimização dele. O q fazer

elas perguntam
4 2
eles respondem
03/06/2021 17h52
Pessoa grude é um saco....pior é aquelas que cobra falar algo em rede social, porque vc não conversa no zap....
anônimo
03/06/2021 17h51
Daqui alguns meses aguardo sua postagem dizendo que levou chifre
anônimo
03/06/2021 17h52
namorico de adolescente KKKKKKKKKKKKKKK
deixem seu "KKK" abaixo
anônimo
03/06/2021 18h04
Tente chegar em um acordo. Mas sinceramente acredito que o melhor é terminar já que estão brigando muito.
elas respondem
anônima
03/06/2021 17h49
Homem controlador + mulher com pavio curto
anônima
03/06/2021 17h52
Parece que vcs são incompatíveis. Vc gosta de ser mais livre e ele é mais grudento.