Sei lá, na minha cabeça são todos charlatões, existe algum confiável?

eles perguntam
4 4
elas respondem
03/06/2021 17h57
Mas eles ganham dinheiro fazendo cursos... eh igual cara q faz livro pra ensinar ganhar dinheiro... faz um livro pô
anônima
03/06/2021 18h13
Eu não acredito em nenhum. Teve uma que estava vendendo um curso e foi desmascarada por outra mulher no YT.
anônima
03/06/2021 19h48
Claro que existe pessoas que são confiáveis, e elas estão entre aquelas que querem te ajudar a crescer na internet com dicas e métodos. Agora aquele pessoal que te oferece um curso caro com a ideia de que você vai ficar rico/milionário aprendendo a investir com eles, isso é tudo lorota (se fosse fácil assim ninguém iria precisar ficar anos na faculdade passando raiva pra poder se tornar um médico e advogado kk eles ganham bem menos do que a quantia de dinheiro q essa gente te promete).

Antes de comprar um curso online você precisa investigar essa pessoa, e descobrir se ela é realmente confiável.
eles respondem
03/06/2021 18h05
A maioria são charlatões, mas tem pessoas que são confiáveis sim.
03/06/2021 18h06
Procure os que falam tudo de graça, se te mandou comprar alguma coisa é só pra te enganar
anônimo
03/06/2021 18h16
Lógico que não
03/06/2021 18h17
Dentre esses charlatães não. Existem alguns poucos bons educadores financeiros. Não te prometem nada, só uma cultura básica pra isso. O Primo Rico é um deles.
Agora curso/coach de Trader pelo Youtube, se gritar pega ladrão,não fica um meu irmão