Eu confesso a vocês que me preocupo. Tenho medo de ser uma pessoa de 30 anos frustrada profissionalmente. Tenho medo de não conquistar muitas coisas. Eu quero muitas conquistas. Falar inglês, poder viajar, comer, vestir e calçar o que eu quiser. Ter uma esposa legal e que seja uma boa mãe dos meus filhos. Ter apenas um ou dois filhos cheios de saúde e ter a vida eterna no mundo porvir.

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
03/06/2021 18h33
Medo de morrer e não ter aproveitado o mínimo das delícias da vida, de resto tudo se ajeita.
anônima
05/06/2021 22h38
Sim, tenho medo sim. Bastante.
anônima
03/06/2021 18h29
Tenho 28 ainda não tenho estabilidade profissional, moro com minha mãe. Fico preocupada demais.
Espero chegar estável nos 30.
03/06/2021 18h30
Sim, bastante, as coisas andam tão incertas na minha vida, quero agir e sair dessa estagnação, mas não sei o que fazer, estou orando por uma resposta
03/06/2021 19h02
mucho. me aterroriza mucho
anônima
03/06/2021 20h19
As vezes penso nisso tb, estou estudando para concursos públicos, se nada der certo, me garanto nisso rs
03/06/2021 19h14
Sobre a profissão, não tenho. Eu gosto muito de ensinar, mesmo não sendo uma profissão valorizada.
Tenho mais medo da minha vida amorosa, porque eu não me imagino casada, mas também não quero ficar sozinha.
anônima
03/06/2021 19h04
Sim, que jovem não tem medo do futuro? Até os mais despreocupados tem. Eu tenho medo de daqui há 10 anos ainda ser essa mesma pessoa medíocre que sou hoje, de não viver de verdade....tantas coisas. Mas em partes nosso futuro depende de nós, enfim, sorte na tua caminhada.
03/06/2021 18h34
Sim, é quase certo o meu futuro de fracassada.
eles respondem
anônimo
03/06/2021 18h26
sim, tenho receio de me tornar um fracassado, sou muito ruim nos estudos e to tentando prestar o enem. Mas me parece que não vai dar muito certo, acho que nasci pra ganhar um salario mínimo.
03/06/2021 18h27
Não
Pois não tenho o objetivo de ter o emprego e salários dos sonhos
Melhor é se contentar com que os olhos vêem do que engradecer o que o coração deseja

Me adpto a realidade
Estou em uma empresa e estou crescendo
O trabalho é pesado mas tem válido a pena
03/06/2021 19h11
Eu tenho 28 anos e sou frustrado profissionalmente. Sou formado em Gestão de Recursos Humanos e não consigo arrumar um emprego que me pague no mínimo 2 mil por mês. Meu emprego atual está longe de ser o emprego dos meus sonhos e tenho pouquíssimo tempo lá. Nunca fiquei muito tempo em lugar nenhum, por isso não tenho nada. Não vou mentir, eu fico com inveja de quem é mais novo do que eu e já dirige, tem estabilidade profissional e eu com quase 30 anos não tenho nada disso. Agora mesmo vi no status do Instagram um jovem de 26 anos postando uma pergunta: "Quem estiver vendendo Jetta, Jeep (e outros carros top's) estou comprando". É um verdadeiro tapa na minha cara. Todo mundo quer ter um emprego bom, o carro do ano, poder viajar, conhecer novos lugares. Eu particularmente gostaria de trabalhar em uma empresa de grande porte e ambiente limpo e organizado. Estou fazendo a minha parte e entrego tudo nas mãos de Deus. Nossa maior riqueza é nossa saúde, o resto a gente corre atrás.
anônimo
03/06/2021 19h22
Pior que ultimamente eu tô de boa. Consegui sair do marasmo e auto sabotagem que era a minha vida e pela primeira vez na consigo sentir orgulho de mim, pelas superações diárias, consigo ver o meu crescimento, minha transição pra fase adulta
Mas esse medo é muito comum e sempre esteve presente na minha vida, então imagino que ele voltará em algum momento
anônimo
03/06/2021 19h04
Fi brasileiro não tem muita escolha não, os esquerdista ficaram no poder por mais de 12 anos
anônimo
03/06/2021 19h03
Muito medo pois o país só vai piorar cada vez mais e eu quero poder sustentar bem minha família sem apertos no fim do mês
03/06/2021 19h01
Não sou jovem.
anônimo
03/06/2021 18h58
Lógico
03/06/2021 18h27
Sim tenho