Tem uma amiga minha que tudo ela fica olhando né aí um dia ela derrubou meu relógio fiquei mto puta mas deixei queto quando foi hoje meu óculos de sol caiu,eu não sei se ela pode ser invejosa ou se só é falta de cuidado msm o que acham?Eu desconfio dela que tudo ela fica aí vc tá parecendo Paty girl toda toda aff

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/06/2021 18h55
Foda-se?
anônimo
03/06/2021 18h58
Só com essas informações não dá para saber, não sei por qual motivo você deu o relógio para ela, nem como o óculos de sol caiu.
anônimo
03/06/2021 19h04
kkkkkkkkkkkkkkkkk Como vc é problematica véi

parece que todo mundo que vive em sua volta quer te ferrar, é invejosa, isso e aquilo, procura um psiquiatra põ
elas respondem
03/06/2021 19h01
O que me espanta é ela continuar sendo sua amiga.
anônima
03/06/2021 20h17
Ela faz as coisas caírem? Isso não é inveja, é telecinese kkk
Desencana pow!