Tenho 19 anos e estou a quase 1 mês sem me masturbar pq minha namorada diz q é errado e pecado e se sente traída,mas está difícil controlar as vontades,as vezes me excito do nada,sozinho e com ela, somos da igreja,então n trancamos e infelizmente n tem mão boba também, e se me masturbar mais um vez nos iremos terminar,oq posso fazer pra controlar esses impulsos,vontades,desejos,tesao

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
03/06/2021 19h29
Concordo com o anonimo que falou sobre masturbação pensando no namorado ou namorada.

Faz todo o sentido vc gostar de ser a musa do seu namorado, talvez ela goste disso eu gostaria e muito por sinal, mas saber que ele se masturba para outras eu não gostaria, acharia completamente despeitoso.
03/06/2021 19h31
Precisa dar satisfação da masturbação agora?
Eu em!
anônima
03/06/2021 19h30
Vc nao precisa contar isso, isso é intimo seu somente.
03/06/2021 19h35
ela não precisa saber, mas também não tem necessidade de continuar se masturbando, continue nesse pique que daqui um tempo nem vai lembrar mais que fazia isso.
03/06/2021 19h37
Olha eu não vou julgar por que homem tem instinto de sexo então ela pode falar assim deixo vc aliviar isso não é pecado ,pecado é vc querer traí aí é mais não é seu caso então é isso viu
anônima
03/06/2021 20h52
Cara sei não, achei isso um pouco abusivo demais. Se você é feliz assim então tudo bem né
eles respondem
anônimo
03/06/2021 19h25
Se masturbe para ela e ela para vc então, tmb acho estranho se masturbar para outras pessoas e depois pagar de normal, comum e saudável como dizem aqui, por isso relacionamentos são tão mal vistos ate mesmo pelos que tem, pq é colocado abaixo de qualquer impulso sexual q a pessoa tenha, masturbação é mais importante q tudo por aqui KKK Mas se minha namorada fala q se masturba para mim pqp isso vai me da um tesão foda nela é outra coisa bem diferente de dizer q ela se masturba para outros homens.
anônimo
03/06/2021 19h33
A única coisa que vc pode fazer é explicar essa situação pra ela. Entendo que é chato quando uma mulher não entende a nossa libido, acha que é pura falácia. Mas é isso ou bater escondido e mentir pra ela.
anônimo
03/06/2021 20h13
Essa é a luta diária que um homem tem que trilhar e cara ninguém pode te ajudar nisso, somente vc
03/06/2021 19h21
Ué e vc tem que contar pra ela ? Isso é biológico. Se não for na masturbação vai sair na poluição noturna provavelmente...
03/06/2021 19h31
Poutz...
Traição? Tudo menos isso.
anônimo
03/06/2021 19h30
Ela é abusiva, termina.
03/06/2021 19h26
Esse negócio de religião é difícil, vc tem que dosar se vale mesmo a pena ficar com ela, se realmente for oq vc quer e vc está disposto a passar por isso tenta evitar coisas q vão te deixar excitado, e tente se distrair com algo, assiste um filme, uma série, lê um livro, liga pra algum amigo, faz algum exercício. Mas eu não faria isso, acredito em Deus, mas não na igreja ou na bíblia, pra mim Deus tem coisa mais importante pra fazer do que ficar olhando você bater punheta pra anotar quantos dias vc vai passar no inferno
03/06/2021 19h33
Mas o que você acredita ser pecado? Não adianta nada ela querer impor uma regra a você se isso não é uma questão sua.
anônimo
03/06/2021 19h43
Complicado meu caro, imagino que futuramente vou passar por isso tbm, minha dica é conversa com ela e comece se masturbar apenas imaginando, pra questão de aliviar o desejo, principalmente pq vcs são bens jovens vai demorar até poder fazer de fato, pela questão de saúde tbm e ir se desvinculando do porno em si, mas explica de vdd pq é mt dificil msm quase impossível tem vezes que bate mt vontade, melhor do que fazer escondido como alguns falaram e se ela vir perguntar vc vou ficar com a cara de taxo de mentira.