Tem uma menina que conheço a anos, e recentemente voltei a cnv com ela, ano passado eu chamei ela pra sair, mas ela falava q tava com alguns problemas pessoais, dps disso a gente as vezes trocava mensagem mas eu sempre deixava no vácuo, pq achava q ela não queria nada. O papo é sempre legal, ela da muita risada "KKKKKKKKKKKKK" mas ela sempre demora mt pra responder, e as vezes vejo ela online, algumas vezes percebi interesse (opinião minha) mas posso estar errando. Estamos conversando dnv, e isso continua, oq faço?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/06/2021 19h20
Vai ver ela é muito ocupada, ou está conversando com outras pessoas, sabe como é, a reserva é necessária.
anônima
03/06/2021 19h40
Tu ficou ignorando a menina e agora tá achando ruim que ela não tá disponível o tempo todo? As coisas mudam, essa é a beleza da coisa, as vezes ela pode até ter um pouco de interesse, mas tem outras opções. Ou não, as vezes ela só decidiu que tem atividades que precisa se dedicar mais.
anônima
03/06/2021 20h06
As vezes quer fazer a difícil.
anônima
03/06/2021 19h29
Tslvez ela trabalhe, se ela tivesse interesse genuino ela te chamaria tbm, observe o teor das conversas se quando ela fala de planos fala no plural ou singular, mas uma pergunta pq pararam de se falar?
anônima
03/06/2021 19h31
Tanto homem quanto mulher se não conversam, ou demoram pra responder é desinteresse mesmo.
anônima
03/06/2021 21h02
Não dá pra saber...
eles respondem
anônimo
03/06/2021 19h23
Desse mato não vai sair cachorro.
anônimo
03/06/2021 19h20
Ou talvez trabalha, agora se você chamar pra sair e ela dar um desculpa, aí é certeza de desinteresse.
anônimo
03/06/2021 19h41
Provavelmente sim