3.14K  03/06/2021 19h57

Namoro há dois anos e descobrir que minha namorada mentiu a idade pra mim. Quando nos conhecemos ela já tinha 29 anos e ela me disse que tinha 22 anos, hoje em dia ela tem 31 anos e eu achava que ela tinha 24 anos. Meus amigos quando a conheceram pensaram que ela tinha 19/20 anos, ela realmente aparenta ter 20 anos, ninguém fala que ela tem 31 anos, aí ela me chamou pra conversar e disse que mentiu pq se sentia mais jovem e tinha vergonha de ter a idade que tem e ainda morar com a mãe, aí me disse que a idade é só um número, que acha besteira ficar falando a idade real dela, pois ninguém acredita que ela tem 31 anos, ela me pareceu bem sincera e chorou, o que vcs fariam? Terminaria o namoro por isso? Ela é sensacional, mas não sei o que fazer depois dessa. Nos conhecemos na internet.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
03/06/2021 19h43
Termina não. Eu tbm já menti minha idade, é uma paranóia nossa.
03/06/2021 19h48
Continua rapaz eu penso assim viu ele pode ter mentindo pra vc a idade ne pô causa da idade dela e vc não se interessa nela mas eu acho que é besteira terminar o namoro pô isso viu pra terminar um namoro é se não for recíproco entre vcs então eu penso assim viu não termina pô causa disso não
anônima
03/06/2021 19h42
Mentir a idade é algo que não prejudica ninguém. Quase todo mundo mente a idade. Eu mesma minto a minha, nem minhas amigas sabem a minha idade real, só o meu patrão sabe porque tem meus documentos.
anônima
03/06/2021 19h44
Terminar o namoro só por causa da idade? Eu sempre minto a minha idade, relaxa, isso é paranoia nossa. Se ela aparenta ter 20 anos com 31 anos parabéns pra ela,.
03/06/2021 19h51
Ela ficou com medo de vc n gostar mais dela, se ela te faz feliz n vejo pq terminar
anônima
03/06/2021 19h53
Não sei se é um grande motivo pra terminar olhando assim de fora, mas eh foda ficar com alguém que mente até a idade que é uma coisa boba, imagina outras coisas…
03/06/2021 19h54
Ela teve a iniciativa de ir e contar, espontaneamente...
Eu consideraria isso

Ps: chocada com o tanto de gente dizendo que mente a idade kkk Eu não sabia que isso era tido como normal ou comum assim
03/06/2021 19h56
nossa, achei que era algo exorbitante tipo ter 13 e falar que tem 18. mas isso, ta de boa. ridículo ela mentir mas ok.
anônima
03/06/2021 19h57
Eu acho q vai do ponto de vista de cada um, um rapaz fez uma pergunta aqui um dia desses, dizendo q perdeu a namorada por isso, a menina disse q do jeito q ele mentiu sobre isso, pode mentir sobre qualquer coisa e isso é de fato uma possibilidade, mas tb entendo quem ache besteira.
Eu realmente não sei o q faria, acho q vc deve seguir seu coração, se considerar um absurdo e quiser terminar, é um direito seu, até pq não adianta manter um relacionamento sem confiança, mas se acha q consegue relevar e confiar nela, perdoe.
eles respondem
anônimo
03/06/2021 19h45
Um rapaz postou a situação inversa há alguns dias. A namorada terminou com ele.
Não terminaria de jeito nenhum. Não tinha malícia nenhuma nela. Só estava insegura se você a aceitaria se soubesse a idade dela.
03/06/2021 19h44
conversa com ela e diz que vc não gosta de mentiras e se ela quiser fazer o relacionamento da certo que não se repita ainda mais por uma coisa tão banal.
03/06/2021 19h42
deixe isso de lado e vai curti o teu relacionamento tu ta feliz
anônimo
03/06/2021 19h54
Mentiu 7 anos? Kkk eu boto 1 ano pra baixo e acho estranho já
anônimo
03/06/2021 19h54
Mentiu a idade, imagina outras coisas.
anônimo
03/06/2021 19h57
Nada a ver