Eu amo sexo, e se sinto atração por um cara, ja sinto vontade de fazer. Eu consigo separar sexo de sentimento facilmente
Problema é que sei como as coisas são, que os homens comentam entre eles, chamam de vagabunda e etc.... Inclusive minha mãe sempre enche o saco falando que não posso fazer casual. Tem toda essa questão da reputação e tals, então por isso transei com poucos e me seguro muito
Eu me controlo e me seguro muito pra não sair transando, faz meses que não faço. E isso me entristece, pq sinto vontade
Ter um namorado facilitaria, mas ta foda achar um compatível..
Quando eu transo, me sinto muito bem, fico ate mais bonita );
Oq me recomendam ? Sem piadas, estou falando sério

elas perguntam
17 9
eles respondem
anônimo
03/06/2021 20h03
Primeiramente uma correção no que você disse: não generalize, não são todos os homens que saem falando mal assim como você afirmou, eu pelo menos nunca fiz isso, pois sempre prezei pela privacidade desses momentos; em segundo lugar meus parabéns por possuir e expressar uma "disposição" sexual tão acentuada assim, já que boa parte das mulheres não tem isso, ou se têm ficam fazendo "cu doce". Por fim, para tentar resolver sua necessidade, sugiro que tente fazer com algum amigo que lhe inspire um pouco mais de confiança, garanto que se você fizer tal proposta "com jeito" dificilmente receberá recusa como resposta.
anônimo
03/06/2021 20h02
Essa é uma situação bem chata e complicada,umas das saídas seria a masturbação tem vários modos e formas de se fazer, mas entendo esse desejo q vc sente,realmente n faça com qualquer um,tenha plena certeza sobre o cara,realmente é difícil encontrar um cara decente em q possa confiar, pq tanto homem como mulher pra se ter um relacionamento sério tá difícil de achar, e cuidado com a reputação mesmo a mulher é bem mais difada q o homem
anônimo
03/06/2021 23h30
Arruma um comedor, um pau amigo.
Alguém que seja sigiloso e bom de cama.
03/06/2021 22h01
busque só um homem quem confie e faça,melhor procurar uma namoro serio
03/06/2021 20h04
Deixa eu explicar uma coisa, ou a maioria dos homens são gays, ou tem mulher pra caralho que faz sexo casual, vc não vai ser uma excessão amiga, vai lá e trepa com o cara mesmo e manda os outros pegarem a opinião deles, escrever em um papel, enrolar e enfiar no cu, se vc é maior de idade e paga suas contas vc faz oq quer (se não paga suas contas da um jeito pra ser independente de família)
anônimo
03/06/2021 20h02
Faça o que quiser, esqueça esse de reputação, eu vivi como santo a minha vida toda e não ganhei nada com isso
03/06/2021 20h00
Se masturbar,já q não quer transar.
03/06/2021 19h53
Não transe, espero ter ajudado.
anônimo
03/06/2021 19h55
Vai pra pqp fakezinha ruim
anônimo
03/06/2021 19h54
A duvida é essa historia é verdade ou mentira?
anônimo
03/06/2021 22h09
03/06/2021 19h52
A boa e velha remixagem
anônimo
03/06/2021 22h55
Li não.
anônimo
03/06/2021 20h10
Se nem transa menina para de mentir
03/06/2021 19h57
Nem sei kkkk
03/06/2021 23h41
Te solta aí.
04/06/2021 00h05
Fodase o que os outros pensam
elas respondem
anônima
03/06/2021 20h01
Complicado, não é algo que eu faria, mas se vc só se sente bem assim, não arrisque sua felicidade pelos outros.
anônima
03/06/2021 19h58
So pra te lembrar eles vao te xingar vc fazendo ou nao, entao se divirta ate mulheres vao julgar vc, vc fazendo ou não.
Segue tua vida, principalmente se vc trabalha ninguém ta pagando suas contas, isso foi algoq aprendi vao falar de mim e ate inventar, então eu faço sempre pensando o q é melhor pra mim.
03/06/2021 19h55
Foda ... passo pelo mesmo... arruma um coroa com dinheiro e transe com ele e ainda ganhe tudo gratis
03/06/2021 23h40
Penso o msm que vc e sua mãe.
Tmb tô na espera de alguém pra namorar, mas tá difícil. Enquanto isso a vontade só aumenta, não tenho oq fazer, então espero aparecer alguém compatível cmg kkk
anônima
03/06/2021 20h01
Se vc não quer fazer uma siririca a sua única opção é dar sem ligar pra o que vão pensar
03/06/2021 19h54
Deixar de ser feliz por opiniões alheias? Comece a repensar se realmente vale a pena isso, a vida é uma só
03/06/2021 19h58
Compre um vibrador, é a melhor solução. O Lush é topinho :))
anônima
03/06/2021 19h53
Vai. Melhor se arrepender de ter feito do que não ter feito.
03/06/2021 23h01
Eu te entendo, sinto vontade de transar mas não posso pq só levo fora KKKKKKKKK