Pq tem cara por ai que só é brabo quando estar bebo? Quando ta bom não é, e quando bebi fica metido a valente kkkkkkk sei que tem gente que mesmo sem beber tem gente que é assim kkk eu mesmo se for brigar com alguem brigo bom bebo oq for não tenho so coragem de fazer isso na força da cachaça como nois fala aqui. No nordeste kkkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
03/06/2021 20h08
Gosto de "machão" acho um charme
anônima
03/06/2021 20h03
Sei não
03/06/2021 20h04
Também queria intender. :(
eles respondem
anônimo
03/06/2021 20h08
Vai aprender escrever mlk
anônimo
03/06/2021 20h09
Bebida altera o funcionamento de cerebro, tira alguns freios.
anônimo
03/06/2021 20h34
Famosa coragem do pé de cana
03/06/2021 20h39
A bebida, e alguns tipos de droga conseguem "desligar" ou atenuar a atuação do cortex pré frontal do nosso cérebro. É ele o responsável por balancear nossas ações impulsivas, impõe um controle sócio-cognitivo.
Então, quando a cachaça tá na mente,a gente tende a gastar muito, falar bobagem, não mediar a consequência dos atos, fica valente, rico e corajoso