1.23K  17/06/2021 13h46

Eu sou femboy, que é basicamente um homem feminino, que usa roupas de mulher, maquiagem e age de modo mais feminino, o problema é que meus pais não são tão mente aberta, minha mãe até é de boa, mas meu pai não me deixa nem ter cabelo comprido. Ru nunca conseguia.me encaixar em um estilo e quando finalmente encontro meu estilo não posso me seguir ele, isso está me deixando mal, não tenho vontade de fazer nada, as vezes até tenho vontade de chorar, oq antes de eu me descobrir femboy não acontecia quase nunca, agora acontece quase todo dia, não sei se consigo aguentar isso até fazer 18 e poder ir morar sozinho. O que eu posso fazer pra passar por isso?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
03/06/2021 20h32
Arranje um trabalho é o primeiro passo
Junte o valor dos moveis tipo a parte da maquina, fogao, geladeira e cama.
E se mude, mas respeite os seus pais, é uma situação desconfortável pra eles no momento.
17/06/2021 03h12
Sou o completo oposto de você! Desde pequena eu sempre fui mais masculina e meus pais forçavam uma feminilidade que não existia em mim.
Durante adolescência eu comecei a fazer mudanças na minha vestimenta que me fizeram parecer um pouco "meio termo". Comprava roupas femininas, porém mais largas, casacos de moletom grandes... Saía de casa com blusa larga por dentro da calca jeans, chegava no meio do caminho prendia o cabelo , pegava um boné que ficava na minha mochila e soltava a blusa, camisa de botão, eu saia com ela aberta perto do peito e fechava até a gola depois... Até que depois de comentários de familiares e vizinhos a ficha começou a cair fui e eles começaram a ""aturar um pouco mais"" quando comecei a trabalhar, taquei o fo#$-se e cortei meu cabelo. Hoje eles não aprovam ainda, porém sabem que sou mais feliz assim.
anônima
03/06/2021 20h27
Usa escondido no quarto e quando for sair leva a roupa na mochila pra se trocar em algum lugar, qndo voltar pra casa vc troca novamente. O perigo disso é alguém te ver, mas fora isso acredito que não tenha muita opção. Sair de casa é bem caro, não é só completar 18 e pronto, tem que ter alguma estabilidade financeira.
anônima
17/06/2021 09h51
Até concordo com seus pais, eles só estão te livrando de algo vergonhoso mesmo
Quando você tiver adulto vai agradecer à eles
Isso é só hormônios da adolescência, já já passa.
17/06/2021 13h46
Normal nenhum pai vai querer vê o filho vestindo roupa de mulher , até se fosse eu não ia querer kkk
17/06/2021 03h28
Espera crescer, é chato mas é a verdade
Só ficando adulto mesmo pra ter a liberdade que quer ter
anônima
17/06/2021 09h58
Se vc ficar se privando do q gosta por causa da opinião de outras pessoas, nunca será feliz
eles respondem
03/06/2021 20h29
Tem que esperar a maioridade e independência financeira.
03/06/2021 20h35
Infelizmente vai ter que esperar ter independencia financeira pra poder morar sozinho. Ou leva as coisas pra se trocar na rua.
Cara, eles podem ser intolerantes mas sao seus pais e infelizmente a casa e deles. Tem que obedecer nao tem jeito.

Conforme a gente vai crescendo vamos aprendendo a ser mais flexiveis com a inflexibilidade dos nossos pais. Eles sao de outra epoca, o estilo que voce se identifica gera estranheza para eles, e isso e normal.
Nao tente fazer uma mudanca da noite pro dia. Va acostumando eles aos poucos sobre essa realidade de quem voce e.

Ja tentou sentar pra conversar com eles? Provavelmente vai ser frustrante pra voce mas aos poucos gera algumas mudancas.
anônimo
03/06/2021 20h31
femboy gosta de mulher? só curiosidade mesmo
anônimo
17/06/2021 01h53
Olha, vai ter que ter paciência. Até chegar e ser adulto pra poder ter independência de si mesmo.
17/06/2021 08h53
Termina com os seus pais.
anônimo
17/06/2021 13h41
Aguentar