se estava firme hoje ela vizualizou a mensagem e ate agora não respondeu ou seja o melhor a se fazer e isolar ela e esperar ela procurar caso ela não se manifestar eu nem vou no encontro concordam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/10/2016 11h54
Liga pra ela e pergunta, se ela não atender não vá, ela vai te dar um bolo. Muito cu doce pro meu gosto
eles respondem
anônimo
15/10/2016 11h20
Uai meu caro, umas 3 horas antes do encontro pergunta ela denovo se ta confirmado!